9•𝙴𝚟𝚎𝚕𝚕𝚢𝚗 ♡

879 50 5
                                    

Eu estou simplesmente arrasada, meu mundo parece que desabou, minha vida acabou, os meus sonhos foram arrancados de mim sem ao menos me perguntarem o que eu queria. Eu não acredito que isso foi acontecer logo comigo. Eu que sempre tive medo, me mantive o mais longe possível desses caras do morro, justamente para não acontecer isso.

Eu só consigo chorar, buscando uma saída mais parece que nada surge.
Quando dou por mim minha mãe entra no quarto com a minha irmã, Ela me olha assustada, tento disfarçar para ela não perceber que estou aos prantos.
Sophie corre me abraçando com amor e inocência que existe em seu coração.

Minha mãe pede para que ela vá brinca na sala. Ela desce da minha cama e sai do quarto reclamando por que minha mãe a mandou ela sair do meu lado.

Gabriela_ Evellyn, Acho que está na hora de você saber algumas verdades.

Ela começa a contar a história que eu já sei bem, Tudo o que viveu, até começa a chorar E acabo que chorando junto a ela, mais ela fala algumas coisas que eu não sabia e que acaba me chocando o que ela fala.

Gabriela_ Seu pai era o antigo dono do morro da coroa. Ele morreu em um confronto com o BOPE. Ou pelo menos fora o que me disseram. Antes de ser mulher do chefe do tráfico, eu já tenho um passado vindo desse meio, de todo esse lixo, mundo sujo filha. Antes do seu pai se tornar dono daqui, meu pai, seu avô era gerente. Tudo o que você esta vivendo, infelizmente eu já passei por isso, Eu já sofri abusos, fui espancada e tudo de ruim que podemos imaginar.

Ela dá uma pausa e sinto as palavras que saíram pensando em seu semblante.

Gabriela_ Infelizmente eu nunca pude sair do morro. Primeiro que nunca encontrei alguém que pudesse olhar por mim, por nós. Onde eu iria buscar ajuda, com um pai e um marido traficante, infelizmente eu fui fraca minha filha. E que quando seu pai morreu o seu tio André ficou na responsabilidade de não me deixar ir por causa de você e da sua irmã.

Eu não entendi o que ela quis dizer mas presto bastante atenção no que ela continua a falar.
Ela fala que o Atual dono do morro me escolheu pra ser sua amante por que segundo André, eu havia o desafiado.
Mais eu não entendo, como se até dias atrás eu não o conhecia. Nunca tive nenhuma vontade de O conhecer. Questiono ela como isso explica tudo que ele me fez.

Então ela me fala que ele conversou com meu Tio, que ele havia ouvido algo que comentei no baile com tia juliana.

_ Droga, Droga, agora lembro que eu falei algumas coisas, mais por que comigo por que Mãe? Eu não posso ser julgada, punida por algo que eu expressei.

Começo a chorar novamente, é a única coisa que consigo fazer.

_ Quando isso vai acabar mãe, me fala?

Ela apenas me abraça e chora junto a mim.

Gabriela_ Filha perdão, perdão por não poder fazer nada, por não ter feito nada, não ter dado uma vida, uma família melhor pra você e sua irmã. Por mim se eu pudesse daria minha vida por vocês. Eu faria de tudo, eu aguentaria tudo em dobro por vocês, me perdoa minha filha!

Mas eu não deixo a terminar apenas abraço forte e Peço que não me abandone nunca aconteça o que acontecer.
Ela apenas assente que nunca fará isso, Nunca me fará passar o que sua mãe, minha vó a fez passar quando a abandonou sozinha na vida e grávida de mim, sozinha nas mãos do meu pai.

Já era noite e dormi bastante depois da conversa com minha mãe. Tudo ainda está muito confuso, muito assustador para mim.
Só tenho a lamentar e implorar a Deus para que ele esqueça de mim. Pois não suporto ser abusada mas uma vez, ser espancada, prefiro a morte do que ser daquele homem repugnante nojento novamente. Sentir ele dentro de mim novamente, eu não suporto a idéia de tê-lo me tocando novamente.

Submissa De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora