31• 𝙲𝚊𝚙𝚎𝚝𝚊 ☠

626 49 0
                                    

Eu sei que eu prometi isso e aquilo lá pra loira. Mais não consegui manter minha palavra. Ainda tenho alguns momentos que penso em só cuidar dela e depois que meu filhão nascer deixar ela meter o pé, mas depois penso como ela vai ser uma mãe firmeza, não sei como agir nem quero deixar de agir assim, esse sou eu marca registrado. Filho de bandido bandido, e vou morrer assim.
Ela tá nas semanas finais pro meu garotão sair meu herdeiro do mundo do crime.

Depois da merda que rolou ontem eu acordo já era quase dez da manhã me levanto rápido, tomo um banho e me visto e saio do quarto. Passo em frente ao quarto da barraqueira e está fechado ainda, desço não a vejo em lugar nenhum. Deve de estar dormindo ainda, ou nao quis descer, pego minha arma e meto o pé de casa.
Hoje tem uns corre pra fazer.

Chego na boca falo com os soldados e entro, dando de cara com meus fiel.
Me sento eles ficam falando do baile de ontem, pego meu rádio passo a visão pra os vapor de todas entradas e saidas do morro pra nao deixar a dona encrenca sair.
Dr Rt, me olham sem entender, nao me falam nada.

Já passa do meio dia, peço pra Dr ir no bar do André comprar um rango pra nós, ele pega o dinheiro e sai eu fico conversando e separando umas mercadorias mas Rt e menor.

Se passa uns 30 minutos DR chega com umas sacolas coloca tudo na mesa me ollha meio de lado como se quisesse falar alguma coisa eu conheco esse noia mando logo ele falar.

Dr_ Leva a mau não, mais mano é que eu vi a patroa la no bar do André, quando eu ia saindo a vadia que tu tava com ela no quartinho la no baile ontem, ia chegando mas duas vadias do lado, quando eu ia saindo vi a vadia la indo sentar perto da patroa e pelo o jeito ela ia provocar.

Dr fala tudo de uma vez por um momento ainda penso que ela não seria maluca de fazer nada. Ela sabe que morre na hora qualquer deslize dela.
Aceno com a cabeça pro Dr e ele senta e começamos a comer não demorou meu radio começa a apitar, não escuto barulhos de tiros nem fogos então não é nada grave deve ser mas so um viciado ou mané fazendo merda.
Continuo a comer, celular do RT toca e vejo ele mandando os meninos calar que e a mina dele. Rimos da situação, ele atende todo doce mas um pouco abafado escuto a mina berrando do outro lado, ele muda de expressão coitado do meu amigo, ele me olha e responde alto.

RT_ Calma mina repete devagar.

Ele coloca o celular no viva voz e ela berra tão alto que quase me deixa surdo.

_ Manda o babaca desgraçado do teu chefe liberar a entrada da ambulância ai na merda desse morro, que os pau no cú dos mandados la embaixo não deixa os cara subir pra pegar a mulher dele não! E mais se acontecer alguma coisa com minha prima ou com bebê por causa desse cachorro, eu mato ele, mas uma coisa, diz a ele que traga os sacos de lixo pra recolher a vadia dele, ela vai precisar.

Quase morro engasgado com o que a porra da mina disse, disse um monte de desaforo. Depois resolvo isso, me levanto da mesa empurrando tudo a minha frente no chão e passando as ordens pros vapor mandar a ambulância subir.
Saio correndo pra fora, pego um carro e desço a mil pro bar do André quase atropelo umas duas pessoas mas nao me preocupo. Paro o carro em frente ao bar e desco a mil, a ambulância já está encostando no bar também, a cena me tira o chao por um instante.

A loira deitada sendo amparada por um cara. A vadia da joana toda cortada, toda ensanguentada, a prima da loira ligando pra Alguém me olhando com ódio puro.
Olho bem pra loira deitada praticamente no chão me da uma dor, dor que não sentia a anos a mesma dor da perda do meu pai.
Ali vendo o medo de perder ela e meu filho ela com machucados nos braços e um corte na sombrancelha, e um pequeno corte na boca. Ela está desacordada, não consigo fazer nada, vejo os paramedicos entrar e mobiliza-la em uma maca, levarem ela e sua tia a acompanha. Os observo se distanciando de mim na ambulância, saio do transe ollhando para a maldita vadia.
Nao sei como nem que horas mas vejo DR, RT e Menor, do meu lado. Vou com tudo para cima da vadia, mas DR me segura e manda menor levar a desgracada para a boca e me manda ir pro hospital olhar minha mulher e meu filho. Minha cabeça tá a mil, eu fico perdido com tudo, parecia um pesadelo o que eu tava passando.

Submissa De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora