Eu não sei explicar o que eu estou sentindo depois de descobrir que vou ser pai novamente. Pô, e agora de gêmeos moleque. Me senti o cara mais sortudo do mundo, mermo eu tendo ciência que não merecia tudo isso mano.
Depois de ter uma noite legal com todos, coisa que eu nunca tinha tido em minha vida.
Eu só segui meu bonde pra casa, e me senti leve pra caralho.{...}
Acordo cedinho como sempre... Pego minha carteira, a chave da minha Hornet, Pego minha arma coloco na cintura e saio de casa e me mando pra boca.
Hoje tenho uma negociação com uns cuzão E decidir quem toma de conta do morro que Era do desgraçado do Gabriel.Chego na boca faço toque com os moleques Que estavam ali nas ativas, entro e já se Encontra DR, Menor, RT, Marcão,
E André.RT_ Ia lá o papai coelho chegando tarde hoje. Tem que chegar cedo viu, agora são três, leite tá caro, fralda nem se fala pai.
_ Qual foi RT, tá vacilando. Porra coroa, tá falando demais não?
Já dou aquela encarada pro André, bem esse velho safado que deu com a língua nos dente.
André_ Eu não falei nada não porra, tá doido. Maria Fifi aqui é o RT.
DR_ Tá fudido mano, mas dois, já vi que os trabalhos tem que dobrar por aqui, mais boca pra comer.
__ Eu sou o dono da porra toda, vocês que tem que trabalhar pra mim caralho.
DR_ E pro RT quem vai trabalhar? Pra da de comer o dele?
André_ Que história é essa cuzão?
Dr anda com a língua tão solta, depois perde não sabe porquê. Mais RT ficou com cú na mão. Nem eu sabia que a mina do RT tava grávida.
RT_ Fala demais cuzão, seu arrombado. Vai acabar levando um tiro porra.
DR_ Foi mal mano, sabia que o sogrão no sabia não.
André_ Vai falar agora ou vai querer falar no hospital?
RT_ É que a Luma ontem descobriu que está gravida, ai André foi mal.
André_ Mau vai ser uma bala no meio da tua cara seu porra. Agora além dela ser uma criança, tem uma outra criança vindo.
É bom tu cuidar direito da minha filha, ou vai acabar com a boca cheia de formigas em uma vala por ai safado. A porra dessas Meninas, minha filha e minha sobrinha tão com os olhos cagados mano, uns cuzão desses tem quase a mesma idade que eu, uns coisas feias dessa, idade pra ser paí das minhas meninas._ Alá André, tá ficando doido porra, tú tem a Idade da múmia, fazer o que mel no pau fí.
RT_ Isso ai mano fazer o que sogrão.
RT fala e recebe um tapão do André na cabeça.
A zoação rolou solta, até os aliados do outro morro chegarem... As negociações demorou Mais que eu pensei. Também escolhi logo o Novo dono do chapadão. Escolhi meu parceiro Menor. Irmão salvou minha vida.
Ele já disse que ia fazer um baile de comemoração da conquista do morro e por que ia ser dono de um morro.Já era tarde, não percebi o tempo passar. Resolvi umas últimas coisas pendentes na boca...Dou as últimas ordens aos soldados responsáveis pela a ronda de hoje.
pego minha moto monto e me mando pra casa.Desde de ontem não falei mas com a Lora, Ela não me ligou nem me procurou também não vou pressionar a ela tomar uma decisão rapida não.
Chego na minha casa, guardo a moto abro a porta entro e vejo a luz da sala acesa, não lembro de ter deixado nenhuma luz acesa.
Subo as escadas vendo que as luzes do andar de cima estão acesas. Vou com cuidado até o meu quarto, abro a porta e Está tudo no lugar, saio do meu quarto vou Até o quarto que era do Diego. Abro a porta com cuidado e dou de cara com Evellyn e Diego ela está trocando de roupa.Ele se assusta ao me ver com o fuzil nas costas, tiro a arma e coloco por trás da porta. Ele pula da cama e corre ao meu rumo.
Diego_ Pai sabe o que nois viemos fazer?
_ Não me fala?
Diego_ Viemos dormir com você sabia?
_ Sério? Como tudo adivinhou que eu tava morrendo de medo, de dormir sozinho aqui?
Diego_ Sério pai? Pois a Minha mãe que chamou pra nos vim. Pai você sabia que a Minha mãe vai comprar dois neném pra mim?
_ Sério, Ela vai comprar é? É filhão temos que conversar, sobre como os bebes nasce.
Evellyn_ Diego você ja jantou, tomou banho, escovou os dentes, hora de dormir, e você fellipe ja pode sair.
Dou um beijo no meu muleque saio do Quarto pego o fuzil e vou direto pro meu quarto.
Não demorou muito Evellyn chega no quarto já vem com cara enjoada.
Ela entra no quarto trancando a porta e começa a da sermão que não posso sair falando essas coisas pra uma criança e não sei o que lá.Pra ela calar abraço ela sem deixar se soltar e a beijo com todo o meu desejo.
Ela rejeita mas depois cede, o beijo vai esquentando e não resisto mas, a jogo na cama não me importando se ela vai embora Depois.
Só sei que eu quero essa mulher e agora, Depois de jogar ela na cama tiro a roupa fico so de cueca tiro a roupa que ela está lentamente, distribuo vários beijos em todo o seu corpo ela se contorçe sobre os lençois chego em sua intimidade ela começa a se contorcer e a agarrar os lençóis.Ela dormia tão calmo, encaro sua feição calma, doce. Nem parece um diabo de um metro e cinquenta de altura! Essa mina me mostrou o lado mais obscuro e o mais lindo que essa vida fudida pode ter. Eu nunca me vi sendo um homem de uma mulher só, nem me via sendo um pai de família.
Pô meu pai foi um paizão, mermo me levando pra vida errada, ele foi um pai legal pra caralho. Mais mano, essa mina me mostrou o real sentido de ser um homem melhor. Eu não sei se vou ser esse cara todos os dias, mais eu vou tentar, tentar lra caralho mermo véi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa De Um Traficante
Novela JuvenilÉ preciso coragem para perder a inocência. Dizem que o amor machuca, verdade. E confesso, dá trabalho! Mais depois de lutar contra as lágrimas, sempre existe um [Re]começar, [Re]acreditar.