61•𝙴𝚟𝚎𝚕𝚕𝚢𝚗 ♡

454 39 2
                                    

7 Meses Depois

Já estava com sete Meses de gravidez, nesse Meio tempo Fellipe está realmente mudando ao menos para nós, e nossos amigos, Nossa família.
Mais pro os inimigos e aliados ele continua o mesmo. Frio e impiedoso, nesses meses ja fiz duas tentativas para saber o sexo dos meus bebês.
Luma já descobriu o sexo do bebê dela, é um menino, vai se chamar Raphael.
Ela já está pra ganhar, falta apenas uma Semana. Quando descobriu achou que era recente, mais ela já estava com mas tempo que eu.

Tantas coisas aconteceram nesse meio tempo. Como uma garantia de que eu não fugiria, Fellipe trouxe um juiz do cartório e nos casamos no morro Mesmo. Foi tudo muito rapido.

Mas o que realmente me incomodou foi que Nesse tempo tem uma mulher, novata ai no morro e soube que ela anda frequentando muito pela a boca principal.
Já dei a real pro Fellipe, se eu souber de alguma coisa, eu mato ele já ate falei pra ele como vou fazer. Ele já até falou que dorme com os olhos abertos.
Hoje eu ja falei que se ele não for comigo ver o sexo dos nossos filhos, ele iria ver o que eu seria capaz.
Ele debochou dizendo que os filhos dele não vão pra faculdade, que a faculdades deles é o crime.

Passei duas semanas dormindo no quarto do Diego ele ficou de cão, mais não liguei Ele ja sabe, se vacilar ele vai ver.
Estava terminando de me arrumar já mandei mandei uma mensagem pra ele vir logo me buscar.

_Amor vc já pode vir.

_Porra lora ta cheio de B.O pra resolver aqui lora vai com DR eu ja liberei ele.

_ Okay. Tá Certo.

_ Qual foi Evellyn, já vai fazer drama?

_ Dr que fez esses meninos? Ok, pode mandar Dr já estou atrasada caralho.

Desligo o celular e não olho nem respondo mas nenhuma mensagem que ele mandou. Término de me arrumar pego minhas coisas e desço fico mexendo no meu celular e logo escuto uma buzina. Saio de casa e entro no carro.
Diego foi pra casa da vó dele nem vou me preocupar em voltar cedo pra casa também.

Vamos o trajeto todo conversando apesar do Jeito fechado, DR é bem legal.
Falamos sobre tudo um pouco, nem vi Quando chegamos no consultório.
Descemos do carro DR me acompanhando Em tudo, na recepção na sala de espera, Sempre educado, antecioso, nem parece ser Da favela e praticar o que ele pratica penso comigo mesmo. Ele será um bom pai.

Chega minha hora, a moça me avisa, entro na sala.
DR preferiu me aguardar do lado de fora, eu Também achei melhor.

Faço todos os procedimentos deito e ela passa aquele gel frio e começa logo o som dos corações dos meus bebês começam a ecoar pela a sala. É sempre uma emoção Nova quando os escutos, e ouvir a médica falar que eles estão bem, saudáveis, é mas paz que me dá. Pena que o pai nunca presenciou esses momentos, depois quer ter direito nos filhos nem se quer vem vê-los.

_ Então Tainá, diz que esses abençoados abriram as pernas?

Tainá _ Calma Evellyn, parece que isso realmente importa mais. Mais sim minha Querida, da pra saber os sexos dos seus bebês.

_ Por favor me diga?

Tainá _ São um casal.

_ Ai deus que emoção, o que realmente importa Dra é que meus filhos estão bem.

Tainá _ Fique tranquila meu bem, estão excelentes. O fato de ainda não ser tão Grande sua barriga é por que seu corpo é Pequeno, mais eles se acomodaram bem ai dentro. E já pode se limpar e está liberada, se lembre, nada de estresse, nem emoções fortes.

Depois de me ajeitar saio da sala, Dr estava De cabeça baixa mexendo no celular saio da sala eufórica, preciso organizar um chá de bebê pra revelar os sexos do meus bebês.
Mas não irei contar pra ninguém, nem mesmo o Fellipe.
Dr me ver e se levanta sem maldades alguma o abraço fortemente, falo que consegui ver o sexo dos meus bebês.
Ele rir de lado.

Submissa De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora