45• 𝙴𝚟𝚎𝚕𝚕𝚢𝚗

624 46 3
                                    

Hoje o dia posso dizer que foi bem legal, Não esperava tanta emoção do pra um dia.
A atitude do fellipe mexeu comigo não esperava isso dele. Mais como sempre, não posso em da ao luxo de ficar feliz com tão pouco. Pois sei bem que no final como isso acabará.

Saio dos meus pensamentos ajeito diego na cama e desço pra ver alguma coisa pra comer. Vejo o que tem e faço uma macarronada rapidinha, mas por via resolvo deixar um bilhete pra ele.

Subo de volta pro meu quarto ainda com os pensamentos no que aconteceu logo cedo. Ele está diferente, mais aposto que é Apenas pra me cobrar mais tarde quando conquistar Diego.
Quero nem imaginar, meu celular vibra pego pra ver quem é desbloqueio e vejo uma mensagem da Beatriz.

Whatsapp: ✆

Oie minha querida como foi a praia?
Alicia já me disse o que rolou lá, mais queria ouvir de sua boca.

_ Nossa que rápido heim, hahaha.

Engraçadinha mas me diz e o clima entre vcs?

_Tá no mesmo flor, me beijou mais acho que se arrependeu, ele saiu, mais tarde tem porrada, ele saiu pra beber, ou sei lá ir com a mulher dele.

Gata, um conselho te dou, antes de qualquer coisa que ele faça com vc. Vai até Ele, demostrando o que você sente, desejos tesão, paixão qualquer coisa que sinta por ele, pq eu sei que vc o ama, noites e noites vc ficou em claro chorando sei que era por ele pense bem.

_ Mas se ele me rejeitar, ou me pegar na porrada? Vergonha Bea!

Vc só sabe tentando, se de errado só vem embora.


E assim encerro minha conversa, Será que Beatriz tem razão? Seria uma maneira dele não fazer novamente, e eu poder sair novamente de suas mãos.
Fico perdida pensando em tudo que beatriz me disse.

{...}

Levanto devagarinho da cama pra não acordar ele.

_ Tá devendo pra sair fugindo?

_ Puta que pariu, que susto.

Ouço a voz dele antes mesmo que eu tivesse ficado em pé. Esse cara não dorme?

Capeta_ Onde que tu vai maluca?

_ Só ia ver Diego estava bem, as vezes ele acorda no meio da madrugada.

Capeta_ Fica aí, vou lá ver o garoto.

Eu fico passada, Fellipe todo atencioso pro Diego. Que cena mas linda, penso somente comigo mesmo. Aí meus coros quando ele se cansar desse faz de contas, Eu sinto que isso vai ser breve, como ele disse, a vida dele o fez frio e doentio por agressões, fazer o que?
Vou no seu closet e pego uma camisa e visto me deito novamente, espero ele voltar demora um tempinho até ele entrar no quarto. Fecha a porta e diz que ele está dormindo. Joga a toalha e se deita comigo, apenas me da um selinho e se vira pra dormir.

{...}

Como sempre uma atitude do Fellipe me irritou. Ele sempre passa por cima das minhas ordens como mãe do menino.
Ver se pode, crio o Diego tentando não ser uma mãe que mima o filho, não fazendo seus caprichos. Dai vem Fellipe e compra a moral do menino com chantagens, Isso me irritou a tal ponto.
Depois de discutir com ele saio de casa meu coração se parte em mil deixar meu filho com ele, mais ele quer brincar de papai vou deixar um pouco.

Submissa De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora