Eu não esperava chegar no meu barraco e encontrar todas as pessoas ali. Fora meus parceiros a família da loira, estava ali as pessoas que eu mas fiz mal, mesmo assim Estavam ali me aguardando.
Não sabia como agir, não estou acostumado com esses bagulhos de família.
É tudo muito louco pra mim ainda essa parada, mais mesmo assim passamos o dia ali só de boas, papo, churrasco com os parceiros, o fodão do padrasto dela até que é maneiro.Já era manhã acordo ela ainda dorme coberta apenas por um lençol, sem mas nada por cima, Fico a observando por uns instantes essa mina acabou mexendo com o comigo.
Antes de conhecer ela, nunca tinha gamado em porra de mulher nenhuma. Nunca tinha Trazido mulher na minha casa, ela chegou da única maneira que eu sabia fazer, ficou de uma maneira que eu não esperava.
Ela vacilou comigo quando armou a morte falsa.
Quando descobri minha mente só queria matar ela, maltratar mais uma vez, minha atitude mudou, pensei em uma maneira de me vingar de fazê-la ficar de vez sem pensar em fugir. Só espero que um dia ela não foda minha mente, eu acabe revelando como da última vez, pois ela nunca vai me perdoar," Balanço a cabeça tentando me livrar de pensamentos agora.Resolvo acorda-la Distribuindo vários beijos por suas costas, desço até próximo sua bunda, já deu vontade de transar, ela se mexe olhando com cara de sono para mim da um leve sorriso, mano mina mas linda.
Evellyn_ Bom dia.
_ Vai depender de você bebê, ai sim será um otimo dia.
Evellyn_ Ai é né seu safado, muito tarado pra sua idade, falando nisso quantos anos você tem?
_ Eita porra mano, tu sabe como fazer o cara brochar. Ó as idéia evellyn, que porra de idade tenho bastante e suficiente pra te fazer gemer no meu pau, agora vem aqui vem vou te ensinar a me chamar de velho.
Evellyn_Calma ai, não te chamei de velho, apenas sugeri hahaha.
_ Não tem perdão você me paga.
Sem deixar ela reagir subo em cima dela com uma mão me livro da cueca rapido tiro o lençol de cima dela, puta mano quando o lençol revela sua nudez meu amiguinho se anima ainda mais.
Estavamos sentados na mesa pra tomar café. Diego de um lado, me sento entre os dois, ela prepara uma tigela de salada de frutas pro Diego e entrega mas ele se recusa a comer as frutas, fica fazendo birra que quer achocolatado.
Evellyn_ Diego o que ja conversamos eu ja falei. Que dia sim, Dia não, o café da manhã vai ser frutas e a semana está acabando e o Sr ainda nao comeu frutas, eu deixando mais hoje voce vai comer.
Diego_ Não mãe, Frutas é muito ruim, eu não gosto.
Evellyn_ Você não pode dizer que não gosta se você não comer direto filho, é preciso.
E frutas são saudáveis, você não pode ficar comendo so essas coisas doces direto amor vai come um pouco.Diego_ Não quero Mãe, não vou comer saco.
Evellyn_ Para de birra Diego, come logo.
Capeta__ Ouuo Evellyn para de fuder o menino com isso, come filhão, se comer um pouco eu te compro uma pizza e um pote de sorvetão, vai come um pouco.
Diego__ Tá so um pouquinho.
Evellyn_ Como é Fellipe, não fode? isso é jeito de falar na frente dele! Essa semana Ele ja chamou o Alex de carai por que ele o reclamou por ele está fazendo birra.
Ele está muito mimado, boca suja, e você ainda fica dando coisas pra ele poder fazer as coisas certas. Então é assim que você quer criar teu filho Fellipe? Eu sei o melhor e o certo pra ele, ele vai comer sem reclamar e sem ganhar nada em troca. Antes de virmos pra cá ele tinha regras, Tinha disciplinas, e era mais obediente agora so faz o que quer. E por favor também preciso matricular ele em uma escola, não é desvalorizando o morro não, mais quero uma fora daqui do morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa De Um Traficante
Genç KurguÉ preciso coragem para perder a inocência. Dizem que o amor machuca, verdade. E confesso, dá trabalho! Mais depois de lutar contra as lágrimas, sempre existe um [Re]começar, [Re]acreditar.