Hoje está fazendo 1 mês que tive meus Pequenos. Isabella e Arthur. Nossa estou muito boba uma mãe coruja, Diego amando os irmãozinho. Fellipe nem se fala, todo dia Só saí pra boca Depois que me ajuda com o mamar das crianças, depois de trocados a Noite levanta pra ver eles no berço.
Está um amor de pai, a mulher que diz see irmã dele, não sai aqui de casa sempre prestativa, me parece sincera mais ainda Tenho meus receios.Mais o que está me deixando triste e um tanto chateada é Fellipe, Ele está se demonstrando um amor de pai maravilhoso, mais em relação a nós ele está um pouco estressado, ignorante mais que das outras vezes. Já por diversas vezes eu o peguei olhando vídeos pornográficos no banheiro, se masturbando. Ele sempre foge de mim em relação a essa história.
Lembro bem quando sai do hospital as recomendações médica, que seria no mínimo uns 40 dias, ou mais dias de resguardo. Lembro dele me falando que esperaria até 3 meses, agora a exato trinta dias o vejo Assim, estressado fazendo essas coisas. Ao menos ele tivesse a decência de vir falar comigo, pois poderia lhe da prazeres de outras forma, ele acha que também não sinto falta dele, dos toque, dos prazeres.Estou me trocando quando escuto um choro manhoso pela a babá eletrônica. Me visto as presas e saio do quarto fazendo um coque no cabelo. Entro no quarto dos pequenos e vejo uma cena que me deixa parada por uns instantes, Chego a me emocionar, Diego já está no quarto tentando colocar a chupeta na boca da irmã, e conversando com ela.
Ela até parece que esta entendendo o que o irmão fala e começa a se acalmar.Diego_ Poxa neném chora não lindinha, eu Tô aqui, a minha mãe tá cansada, vocês sao muitos, mamãe cansou, mais eu vou cuidar de você.
É a cena mas linda que uma mãe pode ver é quando um filho cuida e zela do outro, Entro no quarto pego na mão do meu Pequeno que da um sorriso enorme me sento na poltrona e o puxo para junto a mim e dou um beijo caloroso nele.
Ele me abraça e dá me um beijo, a pequena volta a choramingar novamente, me afasto um pouco do Diego a pego no colo me sento Abaixo a alça da blusa e dou mamar pra ela. Diego observa tudo atentamente, o outro pequeno dorme Tranquilo, Arthur é super calmo ao contrário da irmã que chora a quase todo instante.
Dou de mamar pra ela quando ela está satisfeita ela dorme novamente, a coloco no berço coloco uma manta sobre ela, vou até o berço do Arthur vejo se está tudo bem, ele se mexe mas nao abre os olhos, preguiçoso saio do quarto pegando na mão do Diego e saímos.Depois do lanche me sento um pouco com Diego na sala vendo desenho, resolvo mandar uma mensagem pro Fellipe.
Whatsapp. ✆
_ Oiê amor❤
Demora uns minutos Fico olhando a tela do celular demora bastante pra ele responder.
_ Oi aconteceu alguma coisa?
_ Nada não. Só quis saber como vc Estava?
_ Tá traquilo aqui, Quando chegar ai nós conversa flw, muito trabalho pendente.
É realmente Fellipe tá muito frio, seco, resolvo mandar uma mensagem pra minha Prima, quero saber o que ela fez esses dias Quando estava de resguardo se Rt também ficou assim. Sei que é infantilidade minha, Mas não sei lidar com essa situação, a frieza do Fellipe por causa do sexo, lembro que Quando eu estava apenas com 15 dias ele chegou bebo do baile, queria por que queria transar. Tive que dormir no quarto Dos bebês, minha mãe quando arrumou o Quarto colocou um sofa cama, tranquei a porta do quarto do Diego, me tranquei lá ele passou quase uma semana de cara virada para mim.✆
_Maninha?
Logo ela responde.
_ Oiê meu amor, como está vc e meus três diamantes?
_ Estão bem, os bebês estão dormindo, Diego vendo tv. E o meu neném?
_ Está bem só muito guloso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa De Um Traficante
Ficção AdolescenteÉ preciso coragem para perder a inocência. Dizem que o amor machuca, verdade. E confesso, dá trabalho! Mais depois de lutar contra as lágrimas, sempre existe um [Re]começar, [Re]acreditar.