Já não aguentava mais de desespero pra ver a cara do homem que um dia aprendi amar, Mesmo com todos os defeitos, mais que por capricho e maldade iria me matar.
Já me sentia fraca, dolorida. A Porta se abre novamente passando por ela a tal Isabel, dois homens, e um coroa. Fico esperando a entrada dele, mais eles fecham a porta logo atrás. Onde está o capeta? Porquê ela disse que o dono do morro iria vir me ver.Isabel_ Olá querida, está confortável?
_ Vá para o inferno, acaba logo com essa porra sua vadia, chama logo o Caraí que quer me matar porra.
Isabel_ Calma querida, antes tem uma pessoa querendo se apresentar a você seu querido papai, Gabriel.
_ Que porra é essa de pai, meu pai já morreu a anos, aquele lixo.
O homem mas velho se aproxima de mim, com um sorriso cínico nos lábios, Ele tem o mesmo sorriso, e alguns traços dele lembra sophie.
Gabriel_ Olá, minha querida. Sua mãe fez um belo papel cuidando de você! Mais acho que ela andou contando umas mentirinhas.
_ Você não é meu pai, meu pai está morto.
Gabriel_ Poxa assim você ofende. Você é Evellyn Medeiros Fernandes, está agora com 22 anos, nasceu dia 16:06:96 Filha de Gabriela Fernandes Santos, e Gabriel Medeiros de Oliveira. Tem uma irmã de 13 anos Sophie. Enfim podemos tirar por aqui que eu sei muita coisa a seu respeito.
Mais deixa te falar por que estou aqui. Primeiro quero meu morro, acabar com o maldito do tal capeta, depois verei o que faço, bom vai depender muito da minha querida cunhada, parece que você não andou agradando ela com suas atitudes não queridinha.Eu tento processar tudo que ele acaba de falar. Esse homem não poderia ser meu pai, Isso não pode ser. Mais ele sabe tudo, ele estava morto.
_Que cunhada é essa? Porquê, até onde sei a única é a tia juliana, ela jamais trairia o tio André ,ou me entregaria a você, ela jamais seria uma traidora pois o capeta já teria descoberto.
Gabriel_ Você realmente não sabe de nada mesmo. Aquele capeta realmente é burro, Tantas coisas aconteceram debaixo do nariz dele e ele não se deu conta.
_Do que você esta falando?
Gabriel_ Espera e vera criança, agora tenho que ir bebê. Tenho um morro pra pegar de volta, mais antes vou trazer uma amiga pra te fazer companhia.
Ainda estou tentando processar tudo que acabará de acontecer...como assim ele esta vivo? o que esta acontecendo, como Juliana Foi capaz de fazer isso? Eu nunca fiz nada pra ela. Será que Luma sabia de alguma coisa, como assim uma amiga? quem esse maldito está falando são muitos por que, Que Estão em minha cabeça.
A porta se abre e entra um homem grande gordo, trazendo uma mulher desacordada.
Quando chega mais perto vejo de quem se trata é Beatriz. Meu pai do céu, o ela, o que está acontecendo aqui? Não entendo mas nada.
Ele trás ela pega uma cadeira senta e amarrando ela. Parece está desacordada, o cara que se diz ser meu pai, da as últimas ordens e sai com a mullher do lado, mais ainda permanece na sala dois capangas armados.Demora um tempo Beatriz começa acordar, Ela está toda machucada, vários hematomas Pelo o corpo, olho roxo, Ela levanta a cabeça com dificuldades, eu a chamo ela tenta simular onde vem o som até que se vira.
O estado dela me da pena, dó, está muito machucada, Ela me olha se desespera tentando se soltar, mais é em vão esta amarrada assim como eu._ Beatriz me fala o que esta acontecendo aqui, Por que você esta aqui?
Beatriz_ Sua tia mandou eles me pegarem pra me matar, só que o chefe dos bandidos apenas mandou me darem uma surra, e me torturar, mais que me deixassem viva, por que ele quer me usar pra pegar seu tio.
_ Como assim? Porque ela mandou te pegar? Pra que usar contra andré me diz Beatriz?
Beatriz_ Evellyn, há anos eu e seu tio temos um caso, Tudo começou quando eu tive minha filha, eu estava só, eu o conheci Quando ele era apenas um comerciante do morro. No começo eu ficava com ele por que ele me ajudava, eu não tinha ninguém, nem como me sustentar com uma criança, eu tinha acabado de ser abandonada.
Mais depois por que eu o comecei amar, eu não fui a primeira, ele ja tinha outras amantes. Sua tia descobriu só quando ele já estava comigo, não sei como mas ela já sabia do nosso caso, agora quer me matar, Ela te Entregou pra ele, por que acha que você sabia de alguma coisa.Ela fala tudo com pesar em seus olhos, Eu Deveria esta a odiando, mais não consigo Ela me ajudou tanto quando precisei. Mesmo entendendo o odio que ela Estava, Não esperava isso de Juliana, ela se revelou ser um monstro, Uma traidora.
Tenho dó dos meus primos, meu Deus meu filho minha mãe, Alex. Quando souberem Que o maldito do meu pai está vivo, que ele vai fazer com eles.
Meu desespero só aumenta em pensar tudo o que esta acontecendo la fora, Será que o capeta esta me procurando?O dia ja amanheceu e as horas vai passando e nada de acontece.
Só a maldita da tal isabel que veio nos ver, Ela trouxe comida e água pra nós.
Beatriz apanhou mas uma vez, eles tiram Fotos da gente, deve ser pra chantagear Fellipe e tio André. O maldito do meu pai não deu as caras aqui hoje.Já é noite e nada de novidades, eu já não aguento mais essa tortura, onde está o Fellipe que não vem nos tirar daqui como está meu filho minha mãe?
Troca os guardas os dois que entram eles entram conversando, Sobre uma ivasão que vai rolar cabeças, e que de preferências a dos alemão inimigos, tenho certeza que eles estão falando do morro do capeta, Será que ele já sabe?📆
Já se passaram dois malditos dias, a gente Ainda estava aqui, além de comida e água nada mas entra ou sai daqui.
No quartinho que estamos tem um banheiro, mais apenas com uma privada e uma pia, nada mais, não tem chuveiro.
Já não aguento mas ficar com essa roupa com essas tortura que estamos passando.
Hoje pela manhã o maldito do meu pai veio nos ver, e por respondê-lo ganhei um belo de um soco daquele desgraçado.
Beatriz está fraca, mal da conta de si.O cheiro de gasolina ainda é presente acho Que deve ser um posto, ou sei lá o quê, ja é Noite e não consegui comer nada, estou em um mal esta da porra, por conta do cheiro da gasolina, da sujeira do lugar a comida horrível estou fraca tonta.
Tento dormir na cadeira que estou eles não nos soltam por nada, Apenas pra ir no banheiro e pronto.
Não sei que horas são, eu não aguento más ficar nesse lugar sem saber da minha mãe meu Filho, o que está acontecendo la fora
O cansaço começa a vencerá, pela as condiçoes que ficamos o dia todo.Acordo com barulhos de tiros e homens gritando, meu coração salta a mil por horas, Os barulhos ficam mas intenso, sons de tiros explosões, homens gritando, o radio dos capangas começam a apitar sem parar um deles atende. E a outra voz do lado começa a mandar eles sairem pra ajudar, que o local esta sendo invadido.
Acordo Beatriz que está muito fraca a Chamo inúmeras vezes até ela me responder.
_ Por Favor Bea, acorda alguém esta tomando o local, acorda não sei quem acorda por favor.
Beatriz_ Desculpa minha querida estou muito cansada.
_ Eu também, mais temos que nos manter firme querida.
Os barulhos parecem não cessar de maneira nenhuma. Os tiros vem ficando mais próximos a porta. Só escuto um som estrondoso, a porta caindo no chão, agora já são os meus olhos que já não estão mas conseguindo ficar abertos. Vejo as imagens de homens entrando na sala com armas e então apago e não vejo mas nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa De Um Traficante
Teen FictionÉ preciso coragem para perder a inocência. Dizem que o amor machuca, verdade. E confesso, dá trabalho! Mais depois de lutar contra as lágrimas, sempre existe um [Re]começar, [Re]acreditar.