24• 𝙴𝚟𝚎𝚕𝚕𝚢𝚗 ♡

703 45 4
                                    

Ainda estava sem acreditar, que Fellipe iria comigo na consulta.
Assim que entro em casa já encontro minha mãe minha irmã na sala, abraço as duas, sigo até a cozinha pego um prato e me servindo, pego um suco na geladeira e me sento na sala com elas.
Minha mãe está aos nervos, está demostrando a quilômetros. Não sei o que aconteceu espero ela me falar, fica um tempo em silêncio.

Gabriela_ Bom, eu vou falar antes que eu surte. Porém vai ser mais pra você Evellyn, que já entende as coisas, que pra Sophie que não entende quase nada ainda.
Como você sabe, desde que o pai de vocês morreu a quatro anos, eu me mantive uma mulher de respeito, nunca andei com gracinha com homens. Nunca fiquei com Ninguém, nesse intervalo. Mais agora diferente, eu estou saindo com uma pessoa Ele é legal, me faz bem. Ele também não é de morro. Não vou enrolar, é o dono da farmácia onde Trabalho. Ele também é Viúvo, tem dois filhos um menino de 20 Anos, uma menina na sua idade Evellyn.
E por favor filha, não me julgue.

Pior que ela tava tão nervosa tadinha, que eu comecei a rir feita uma louca, minha mãe me olha espantada, Sophie também rir Ela ainda não entende muitas coisas, apenas olha pra mamãe e começa a rir:

Sophie_Mamãe tá namorando, mamãe tá namorando, Eca mamãe você está Namorando.

Todas rimos, Apenas me levanto e me sento em seu colo.

_ Mãe você tem todo o direito de ser feliz de novo meu amor. Apesar do que você me contou, não tinha felicidade, mais agora, vá curtir sua vida, namorar e ser feliz minha linda.

Percebo que ela sorrir se tranquilizando,
Me levanto de seu colo, pego as coisas colocando na pia. Me disperso da duas e vou dormir, subo me deito e já pego no sono.

{...}

Termino de me arrumar, olho no espelho novamente e afirmo que está ótimo. Eu já estava praticamente atrasada pra consulta, coração a mil saindo pela a boca. Só pra saber o sexo do bebê.
Meu celular notifica uma mensagem no WhatsApp, de um número desconhecido e sem foto.

Whatsapp

E aí, já tá pronta?

_ Quem é?

Papai Noel, bora logo tô aqui fora esperando.


_ Okay.

Pela a educação só podia ser o capeta mesmo, salvo o número dele como "Embuste"

E

le me olha de cima a baixo julgando minha roupa. Eu estava com um Cropped preto, e uma calça para gestante Flare. Juliana que me indicou para comprar, é perfeita e super confortável.

Capeta_ Tinha mas pano não pra terminar a roupa, porquê não vai nua logo?

Nem me dou ao trabalho de responder ele.
Ele da partida no carro... saímos do morro.

Vamos o caminho todo em silêncio, um silêncio aterrorizante... Chegamos na clínica Ele diz que vai estacionar, Eu desço e não espero por ele.
Passo pela a recepção e faço a mesma rotina de sempre. Ela me encaminha a sala me sento e aguardo. Recebo alguns olhares me sinto desconfortável, nossa quanto preconceito, só porquê sou nova meu deus, em que mundo esse povo vive? Então lembro que também julgava as meninas tudo novinha grávida. É aquele dizer, aqui se faz aqui se paga.

Aguardo a médica me chamar, chega minha vez eu entro comprimento Dra Tainá.
Me deito na maca, quando ela passa o gel em minha barriga alguém bate na porta, Ela segue até a porta abre e meus olhos vão direto nele que está na porta.

Submissa De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora