75• 𝙲𝚊𝚙𝚎𝚝𝚊 ☠

473 37 1
                                    

Já faz três meses que a loira voltou a morar no morro. Mano o foda que a mina se mantém firme, não cede por nada.
Já pedi perdão chorei feito um viadinho, e nada dela se quer me ouvir.
Está sempre fugindo do assunto nem fala, Quando inicio o papo, ela foge.

Um dia ou outro vou Lá ver meus moleques, mas nada além de ver eles, nada alêm disso bem que queria me ajeitar com minha mina mano mas o meu vacilo foi feio pra caralho.

Tava na boca nas correrias do dia cheio de trabalho pra botar em dias os cuzão tavam aqui comigo, hoje tem baile. Saio dos meus pensamentos com o Dr no telefone.

Dr_ Hum, sei, ta ta vai lá. Se liga porra ja sabe, presta atenção nas tua ação. Tá então fala la vou também.

Rt_ Vai pra onde cuzão?

Dr_ Filar boia na casa na casa da ex patroa!

Rt_ Ai, tô dentro to contigo.

_ Tão doido caraio? ex por enquanto, e la não virou curtição de vagabundo não Caraí.

Dr_ Calma amorzinho, nós vamos só bater um rango. Nós ja tem Muié, nós no quer a loirinha não.

_ Lorinha o pau no teu cú viado se liga não porra.

Os cuzão fica tudo de zoação com minha cara, do nem bola pra eles, se eles vão também vou.
Ja é quase uma hora, eles falam que vão almoçar, Eu falo que vou também, pego minha arma as chaves da moto saimos da boca. Passo a visão pra os vapor e saimos
Rt vem comigo na minha moto, Dr na dele, logo nos chega na casa da lora.

Assim que Diego me ver, vem correndo em minha direção, e se joga, o pego no colo. Pergunto ele pela a mãe dele e os irmaos dele. Ele diz que estão lá em cima, logo a doida do Dr vem até mim e começa e me xingar, assim do nada, de graça.

Alicia_ Olha aqui seu vacilão, tu e muito cuzão né seu noia? Mano tu vacilou fei, más não vou nem estressar com tu não porra. Porquê eu sei que no fundo minha irmã te ama ainda infelizmente. Ela deveria era arrumar logo um gostoso e da pra ele, sentar na piroca dele, pra esquecer a tua mas ela e burra demais pra isso. E eu apoio no que ela decidir. Eu já queria te xingar tem um tempo, mais nunca tive oportunidades, agora estou tendo. Pronto, agora tô calma.

_ Porra Dr, essa tua mulher tem medo de morrer não Caraí me peitar assim?

Dr_ III mano, nem me meto, mina é doida, eu que não vou arrumar greve pra mim.

Luma_ Ela disse foi pouco seu pau no cú, Mas ela ta certo, chora neném pra ganhar a loira de novo.

_ Aí mano tão perdendo a noção do perigo, ainda sou patrão dos cuzão de voces.

Alicia_ Grande merda, e eu dou pra ele o que tu não dá. Agora sobe lá e deixa de encher meu saco.

Solto diego indo rumo a escada porquê se eu for continuar aqui dou um pau nessas doida. Subo as escadas passo no quarto dos meus pequenos estão dormindo vou até o quarto dela e escuto o barulho de água e uma roupa em cima da cama.

Já tiro a camisa e entro no banheiro, ela Toda nua lisinha gostosinha me abraço a ela que se assusta mas uma vez imploro pelo o perdão dela.
E más uma vez ela me recusa, eu não vou desistir e saio do banheiro. Visto a camisa e desço chego na sala todos me olham vejo Que estão segurando o riso mas eles me pagam.

Se sento más os meninos e pego uma latinha que eles estão bebendo e começo a beber. Demora um tempo e logo ela desce mas linda ainda.
Começamos a comer e conversar eu fico mas na minha, até a doida do Dr chamar ela pra ir pro a baile de inicio ela se recusa por causa dos meninos faz cu doce.

Mais daí depois aceita. Ela liga pra coroa dela e a véia chega grita no celular dizendo que tava na hora de sair. E assim a tarde vai passando. Diego não saia do meu colo. Ficamos bebendo e conversando mas chamo os vagabundos pra voltar pro trampo.
Subo rapido e vou até meus pequenos e dou um beijo neles, desço eles estão combinando de como vão, e eu me ofereço pra levar no meu carro e eles aceitam, saimos de casa e descemos pra boca.

Submissa De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora