Acordo cedo Evellyn já não tava mas na cama.
Saio do quarto sigo até o quarto do Diego, Abro a porta vejo ela deitada na cama na posição fetal, me abaixo perto da cama, tiro uma mexa do longo cabelo dela do rosto ela se mexe abrindo os olhos.Evellyn_ Desculpa amor, não desci pra fazer Café, eu tô muito enjoada, tô me sentindo fraca vomitei muito. E o cheiro dos perfumes do closet só piora o enjôo.
_ Tá Suave bebê, fica ai deitada descansando, vou passar lá na tua mãe e madar ela trazer o nosso garotão, vir ficar com tú. Hoje eu vou demorar na rua tem uns corre pra fazer no outro morro também.
Evellyn_ Cuidado Fellipe. Pede pra ela trazer algo da farmácia pra dores de cabeça. E cuidado com as Marias fuzil.
_ Até passando mal tú me provoca Mulher.
Qualquer coisa só me ligar pequena.Beijo minha mulher e saio deixando ela ali naquele estado, me dá um troço estranho.
Lembro de algumas coisas que ela passou na outra gravidez, mano sou um fudido mesmo cara, só pensei em mim vingar e não pensei no Sofrimento que ela ia passar.Chego na boca principal, entro na sala e os cuzão jã tão lá, igual viado tricotando bando de Marica. Falo com andré pego na mão dele faço toque com os vagabundos Dr,rt.
Eles começam a querer zoar por causa de ontem RT filho da puta desgraçado, já falou merda pra eles, André so rir de lado escutando os palhaços encher minha paciência.Pego os papel de umas dividas grandes de uns cuzão, passo pro Dr cobrar depois. Passo a visão pros vapor que hoje e dia de abastecer as bocas.
Depois de tomar café saímos do morro já tinha um carro com alguns soldados armados atrás fazendo guarda.
Hoje é dia de descer pro asfalto, não pode vacilar.Depois de resolver umas cobranças no Leblon. Passo em alguns morro que tenho aliados... Aproveitei e mando mensagem pra Evellyn.
_ Oi lora ta melhor?
_ Responde logo Mulher.
_ Tô esperando porra.Mando várias mensagens pra ela, mais não me respondeu nenhuma. Me dá uma raiva disso quando ela me ignora.
Resolvo os bagui faço umas cobranças.
Essa Mina me deixa estressado quando me ignora porra.De volta pro morro parei no bar do André e André já pede logo uma rodada de cerveja.
Fico ate umas onze da noite bebendo com os caras. Já to meio alto, peço pro DR me deixar na minha casa depois pego a moto.
Chego em casa entro e tudo apagado subo as escadas aos tropeços, chego no quarto nada Da Lora, volto no diego ela esta deitada abraçada com o muleque dormindo.
Tiro o short as armas e me jogo do lado deles amanhã ela me explica o toco que me deu, pego no sono.{...}
As vezes eu tento ser firmeza com a Evellyn, Mas ela é muito chata as vezes, agora que se comparar comigo.
Desde de ontem que a menina tá de cara feia pro meu lado. Só porque tinha postado uma foto de short, e teve uns comentários de umas louca aí. Disse que eu implico com as roupas dela, mais posso sair sem camisa.Hoje tinha baile, tô nos corre cheio de B.O pra resolver, segurança do morro mercadorias, ainda bem que meus parceiros não me deixa na mão.
Tava negociando umas mercadorias quando a porta da sala se abre entra um vapor.
_ Ai chefe, tem uma mina ai querendo um papo com tu.
_ Quem é, ela disse o que queria?
_ A mina falou não, e acho que é nova no morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa De Um Traficante
Teen FictionÉ preciso coragem para perder a inocência. Dizem que o amor machuca, verdade. E confesso, dá trabalho! Mais depois de lutar contra as lágrimas, sempre existe um [Re]começar, [Re]acreditar.