Abro os olhos lentamente já que tudo em mim doía. Minha cabeça latejava, vejo tudo branco, tento me mexer mas sinto algo me incomodando. Meu corpo todo dói, Quando observo bem, vejo que mais uma vez aqui estou no hospital.
Abro bem os olhos vejo minha prima sentada em uma poltrona, Quando ela ver que acordei grita chamando as enfermeiras
Ela vem as pressas em meu rumo!Lumma_ Nossa Eve, até que fim mana você acordou. Eu já estava em desespero!
_Quanto tempo eu estou aqui Luma?
Ela me olha sem jeito e cabisbaixa.
Luma_ Há 72 horas, Por favor, não se mexa muito. Você quebrou 3 costelas, por favor fique quieta.
Fecho os olhos sentindo dor, não acredito que isso de novo.
_ E minha mãe, já sabe?
Luma_ Ainda Não avisei a tia. Meu pai achou melhor ir lá buscar elas e contar pessoalmente.
Não acredito que mas uma vez esteja passando por essas humilhações. Luma vem até mim e me abraça, Pedindo para me acalmar.
_ Como posso me acalmar? Me diz Luma? Não é você que tem que suportar isso, não é você que tem que apanhar sempre que dê vontade naquele monstro, sempre ser abusada, não é você que tem que ser privada de viver, ser humilhada.
Luma_ Olha, Eu entendo o que você está passando. Bom na verdade não entendo não, por que graças a Deus não passo por isso não. Mais você não está só, eu e minha família que também e a sua família, estamos aqui! Meu pai prometeu que ele não rala um dedo em você, para de se martirizar prima por favor. Eu sei que tá doendo fisicamente, moralmente em você. Mais você não tem culpa de nada, você é a vítima.
Apenas abraço ela com força enquanto choro desesperadamente.
Somos interrompidas por um médico que entra na sala com uns papéis em mãos e me olha com um sorriso calmo e tranquilo._ Bom dia senhorita Evelyn Medeiros, que bom que acordou, como esta se sentindo?
_ Estou péssima Dr.
_ Imagino. Vamos direto ao assunto, bom seu estado é delicado, você fraturou 3 costelas. Tem vários hematomas, algumas lesões, mas além do mas está tudo bem.
Agora é só repousar, fazer todo um repouso, muito cuidado, principalmente muito repouso. Por que se você chegar a passar qualquer nervoso, ou sofre lesões assim novamente, você pode perder o bebê, que você espera.Minha cabeça da uma girada 360 Graus. Eu sinto um bolo se formando na minha garganta.
_ Como Assim Grávida?
_ Você não sabia? Durante alguns exames, foi comprovado que você está grávida, de 2 semanas, pela as pancadas que você levou, teve um sangramento forte então muito repouso.
Estava tudo bem até ouvir o médico falando bebê, gravidez.
_ Como assim doutor bebê? Não doutor deve ser engano do senhor. O Sr tem que fazer esses exames novamente, não é possível isso. Eu não posso está grávida, eu só tenho 15 anos. Sou muito nova, como posso ter um filho?
_ Olha acredito que mais do que eu, você deva saber como engravidou. Idependente de ter sido uma vez, duas vezes, mais se foi sem nenhum tipo de preservativos, isso ia acabar acontecendo!
_ O que você não entendeu? Eu não quero essa gravidez, não quero esse filho, isso é um monstro, que tem dentro de mim, Ele não vai nascer doutor, eu não quero.
Me desespero tento me levantar.
_ Não posso, não quero, essa criança é filho de um monstro, o senhor não entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa De Um Traficante
Novela JuvenilÉ preciso coragem para perder a inocência. Dizem que o amor machuca, verdade. E confesso, dá trabalho! Mais depois de lutar contra as lágrimas, sempre existe um [Re]começar, [Re]acreditar.