Se passaram seis anos após a morte da loira e do meu filho. Eu não pensei que ela fosse morrer, achei de rocha mermo que os médico faria alguma coisa por ela.
Mais quando me falaram, eu fiquei mal pra caralho.
Ainda era difícil acreditar que filho morreu, Logo em seguida a mina que por uns instantes mexeu comigo.
Na minha costa já tinha muitas mortes de inocentes de bandidos, de todo tipo de gente. Mais essas ficaram marcadas, durante esse tempo mudei muito,Me drogava muito mais, Bebia além do normal. Mais hoje eu tô um cara mais velho, mais experiente, com mas poder, mais dinheiro. Mais continuo o mesmo safado de antes.
Não me importo com nada a não ser meu pequeno gabriel. Jurei nunca mais arrumar mulher, nem ter filho, mas aconteceu.
Depois de todos os ocorridos eu acabei pegando uma mina ai mas velha, quase minha idade, Cristiane. Mina já não era mas nenhuma menina não, mas fui pegando várias vezes, até ela me falar que estava grávida.No começo pensei que fosse caô pro meu lado, exitei em ter, pedi pra ela abortar, mais me lembrei do meu filho Diego.
Então resolvi assumir ela com o moleque, mas não levei pra minha casa não, dei uma casa ai no morro pra ela morar.
E sempre tô lá, dando uns pega, tô dando uma moral pro meu moleque que esta com 3 anos. Aprendendo tudo. Já sai com ele algumas vezes, é diferente mais da pra levar.Nesses últimos dias ando recebendo umas ameças de invasão, esse morro é mas tranquilo mas suave de comandar.
Meus outros morros já é mas zoado, vive tendo cuzão querendo tomar meu morro.
Mas o que me deixa mas invocado é que quem quer tomar esse morro é alguém específico, por que o cuzão sabe muita coisa sobre mim. Sobre meu passado.
Só sei que quem for o filho da puta vai rodar bonito nas minhas mãos.
Já comecei investigar quem é o filho da puta que quer me fudê.André cada dia mais empenhado em ganhar aliados. Só vive em são paulo, não sei o que ele tem de interessantes por que ultimamente vive indo pra lá com mas frequência. So não esquentei ele ainda, por que o que ele ta resolvendo eu não posso, onde ele tá eu também não posso ir, ficha suja é foda.
RT meu irmão de luta, de vida prendeu o cú de vez com a prima da loira.Essa mina do RT mó encrenca, DR meu outro vacilão, já tá de viadagem também, não sei o que meus parceiros tem no cú esses viados.
O baile segue na paz, quem eu ainda não dei cara foi a mina do RT nem com André. Chego perto dos meninos faço toque com eles. Pergunto RT pela a mulher dele e pelo o André.
RT_ A doida tá la com a mãe dela, e com a tia, ligaram pra ela logo cedo e ela saiu correndo sem da muita explicação. Disse que depois explicava e André viajou pra resolver uns negocio ai em São paulo foi Tudo.Eu heim, mina maluca, o que me é estranho É André viajar pra São paulo de novo, sem me avisar. Ele sempre avisa quando tem alguma coisa pra resolver. Vou deixar quieto, depois passo lá com ele pra resolver.
Acendi meu cigarro e fiquei de boa, só observando os movimento lá em baixo.
Vem uma mina mó gostosa e senta no meu colo, não sou nenhum santo e não dispenso nada.
Ela fica rebolando no pau que já começa dando sinal.De Repente escuto uma voz familiar, olho e vejo cristiane do meu lado, a porra tá com uma roupa e um negócio na cara, que deixa parecendo uma puta mas barata do que tem. Mesmo pagando de responsa as vezes, ela as vezes é mó puta.
Ela vai com tudo pra cima de mim fazendo barraco.Cristiane_ Que porra é essa capeta? Essa puta rebolando em cima de ti. E por que você veio pro baile sozinho seu idiota? Sou sua mulher, você deveria primeiro ter me pego, pra vir pra essa merda. E vaza dai sua vadia, que a mulher dele e mãe do filho dele sou eu.
Eu tava mó de boa, só curtindo meu baile, minha onda do efeito do pó novo.
Aí do nada sai dos meio dos inferno uma vadia que não devo satisfação cantando pra cima de mim, é hoje que eu mato mas uma desgraçada.Me levanto praticamente derrubando a menina, Pego Cristiane pelo os cabelos e saio arrastando na frente de todo mundo.
Olho pra menina na minha frente mando ela me acompanhar, ela fica sem entender O que me irrita, mina burra, mando ela deixar de ser burra e vir comigo, Passo entre meus chegados que já me olham com um sorriso malicioso.- Chama os parça aí capeta.
Robinho fala mais não dou bola pra ele.
Entro no quartinho dos fundo do camarote. Jogo cristiane no chão que me olha sem entender, mando a outra vadia tirar a roupa, a garota tira se exibindo.
Cristiane fica aos berros para me deixar ela ir.
Hoje ela me paga enquanto a vadia tira a roupa pego cristiane pelo os cabelos e dou lhe um soco na boca, puxo seus cabelos com tudo e a jogo em cima de uma mesa que tem no cantinho.
Ela grita de dor, pouco me importo com o que ela fala, pego novamente pelo o braço a puxo fazendo se contorcer de dor dou lhe vários socos e empurro no chão.A outra vadia já estava nua, mando cristiane se sentar e olhar bem. Que se ela parar de olhar um minuto estouro os miolos dela.
Coloco a vadia de quatro, coloco camisinha, começo estocar com forças, puxo em seus cabelos a vadia geme feito uma cadela no cio.
Continuo com as estocadas sem pena, tiro de sua buceta colocando em sua bunda Enfio com tudo sem pena, Ela da um grito Dou lhe um tapa em sua por trás.
A outra não desvia o olhar se quer uma vez e começa um drama chorando, vejo que Estou perto de gozar, tiro da vadia me dirijo a Cristiane, ela percebe o que estou prestes a fazer começar a chorar alto e implora pra mim não fazer isso que ela some de minha vida. Que nunca mas eu a vejo mas já é tarde pra isso.Pego em seus cabelos mando ela abrir a boca, Ela prende cada vez mas e se nega. Dou lhe um soco e ela abre a boca, enfio com tudo em sua boca, faço ela me fazer um boquete até que eu termine de gozar ela Sem vontade faz o que eu mandei.
Gozo tudo em sua boca, pego pelo os cabelos e mando sair do meu baile.
Isso é pra essa cadela aprender a não me desafiar, querendo se criar. Mando a outra vadia vazar, ela pega suas roupas veste e sai.
Me sento ali pego uns pacotes de pó e faço carreiras, pego uma nota de 100 e começo a cheirar, porra de mulher só fode com a vida da gente. Da a mão e o Caralho que o braço todo desgraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa De Um Traficante
Genç KurguÉ preciso coragem para perder a inocência. Dizem que o amor machuca, verdade. E confesso, dá trabalho! Mais depois de lutar contra as lágrimas, sempre existe um [Re]começar, [Re]acreditar.