Pierre
Dia lindo pra caralho, solzão estralando no meu rj. Acordei de bom humor depois de um puta baile que teve ontem aqui no meu morro, pra comemorar que agora quem manda nessa porra sou eu.
Isso aconteceu diante de uma tragédia uns dias atrás, o dono do Vidigal acabou morrendo em um confronto com o rival e ele sempre deixou claro pra geral que se algo do tipo acontecesse esse lugar seria meu na hora, e foi o que rolou..
Infelizmente uma fatalidade, maluco era brabo, dahora pra caralho, mas sem k.o? Era pra ser, não tem jeito. Mesmo antes sendo sub sempre tive respeito na favela, e eu to louquinho pra meter bala no primeiro que vier de esculacho pra mim.
Tenho medo não, já chegou pra mim umas ladainha dos maluco que não me suporta, agora vão ficar pianinho porque o chefe sou eu!
Recebo um radinho e pego na hora, já pedindo pro mlk passar a visão.
Pierre: Manda porra
Preto: Primeiramente bom dia patrãozinho, só pra avisar que a gostosa da Anna tá subindo o morro pra levar uma encomenda pra dona Jô... — Passo a mão no rosto estressado já vendo que meu bom humor vai pra casa do caralho, toda vez que essa mina entra aqui é um b.o diferente pra mim.
Pierre: Já deixa avisado, principalmente você, que se eu souber que malandro mexeu com a Estrella eu vou dar dois tiro no pé sem dó. Tá me entendendo? Sem graça pra cima da mina porra, toda vez que ela sobe aqui vocês não se aguenta, parece até adolescente na puberdade porra. — Escuto a risada do meu sub e já fico puto, toda vez isso cara. — Você quer ser o primeiro a levar tiro né caralho?
Preto: Calma amor, já entendi e já vou passar a visão pros mlk. Falou ai, vai lá dar uma assistência pra sua gostosa, aproveita e passa um cafezinho pra ela porque o leite eu sei que você tá doido pra jogar nela. — Fala dando uma gargalhada e logo desliga, filho da puta arrombado brinca mais que brincadeira.
Dou um 10 na salinha e pego a moto partindo pra casa rapidão.
Estaciono a minha BMW R 1200 GS preta em frente de casa e logo entro, vejo dona Jô sentada no sofá com uma das pernas apoiada na mesa de centro.
Essa maluca me deu um susto semanas atrás quando caiu na rua igual geleia e quebrou o pé, desde então tá de molho em casa seguindo as recomendações médicas.
Mas te falar viu? Não para quieta cara, tem que viver brigando senão não ouve, uma teimosia que só.
Pierre: Fala tu minha deusa. — Dou um beijo na testa dela e sorrio, amo tanto que chega a doer, mato e morro por essa mulher. — Tá de boa véinha?
Dona Jô: Veinha seu rabo sujo seu moleque, tô melhor que muita novinha por aí, os tiozão tudo querendo me namorar, viu? — Fala debochando e dou risada, vale nada essa dai. — Tá fazendo o que aqui essa hora?
Pierre: Se liga ow, se eu descolar quem é esse tiozão é paulada de madeira molhada na certa! — Ela ri e me dá um tapa na mão. — Fiquei sabendo que a Anna tá subindo pra cá, o que tu comprou agora? O jardim já tá parecendo o jardim botânico de tanta planta, não sei pra que isso não cara.
Dona Jô: Ô Pierre não me amola não porra, você sabe muito bem como eu amo minhas plantinhas e ultimamente são elas que tem me deixado distraída, com esse pé quebrado não consigo mais sair por aí, as plantas eu consigo ir de cadeira de rodas até o jardim e cuidar delas. Me deixa cara, eu hein.
Dona Jô: Vê se não fica amolando a coitada a Anna, já tá cheia de coisa na cabeça coitada, se eu pudesse ajudar mais... — Fala entristecida, sei que a vida da Anna é complicada e sei ainda mais que minha avó compra lá pra ajudar ela, elas tem um carinho muito grande uma pela outra.
Minha avó nem precisa de tanta planta, jardim lotadaço, mas sei que faz isso pra renda da Anna aumentar nem que seja um pouco.
Pierre: Tá certo pow não vou falar mais nada não, tá certo. Logo ela chega aí e vocês podem fofocar a vontade, vou passar um café pra vocês belê? — Digo indo em direção a cozinha começar os preparativos do café, muitos podem dizer que sou marrento, chato, frio e daí pra baixo, mas pra quem eu gosto curto passar uma impressão bacana.
Não é porque sou bandido dono do Vidigal que não posso passar um café pra minha vó e sua querida amiga gostosa.
Dona Jô: Tu não me engana não cara, nunca passou café pra visita e vai fazer só porque é a Anna. Mas te digo que pra conquistar aquela ali você precisa penar muito viu? Vai achando que é fácil igual essas vagabundinha que você come, Pierre. Tudo safada golpista.
Pierre: Quero conquistar ninguém não dona Joana, pode ter certeza que se eu piscar ela vem rapidinho. Preciso dessas coisas não cara, relaxa vovozinha. Só um café pô.
Dona Jô: Nasci ontem agora moleque? Desde sempre foi apaixonado na garota e ela nunca te deu bola, vem falar que é só piscar que ela vem hahahahah, o importante é ter auto estima né meu filho? Ai ai... — Dou risada do seu comentário, e realmente, de todas as mulheres desse lugar a Anna foi a única que não me deu bola, tá sempre fugindo de mim.
Sou doido pra beijar aquela boca gostosa dela, fuder aquele corpo dos deuses principalmente aquela bunda. A gata onde passa os maluco quase quebra o pescoço, e as mina ficam tudo na inveja é lógico, toda posturada e não rende pra ninguém, é das difícil que eu me amarro.
Um dia vou pegar ela de jeito e quem vai ficar no meu pé vai ser ela, todo mundo que prova não esquece mais.
Matheus vulgo Preto, 28 anos
Sub do Pierre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Fogo [M]
FanfictionMe jogaram na malandragem irmão, eu voltei liderando a gangue.. SEGUNDA TEMPORADA NO PERFIL.