14.

7K 321 39
                                    

Anna

Segundou voltando pra realidade, pois nasci guerreira e não herdeira.

Mas não vamo reclamar né? Sempre agradecer por mais difícil que seja.

7h40 da matina e já tô em frente a floricultura estacionando a Scooter na vaga que tem aqui, mais um dia de sol torando na cabeça de cada um.

Abro meu estabelecimento e aproveito que tenho alguns minutos antes de começar o trabalho para ajeitar algumas coisas fora do lugar.

Passo um pano com produto no chão, tiro o pó das estantes e do caixa, e por último espirro um cheirinho que eu mesmo faço para a loja ficar cheirosa.

Na verdade ela já é cheirosa naturalmente por conta das flores, mas gosto de deixar mais ainda, os clientes amam.

Feito isso já ligo o notebook para facilitar a vida do Rô quando ele chegar, e também ligo o celular da loja.

Rô: Bom dia flor mais bela dessa cidade!! — Meu melhor amigo chega e dou um sorriso enorme, abraçando ele com toda minha força, e logo me retribui.

Anna: Bom dia meu amor, tudo bem?

Rô: Tudo ótimo, e contigo? — Aceno em positivo com a cabeça e solto do abraço. — Que bom! Bora começar os trabalhos, segundou..

Anna: Segundou né, a gente que lute.

Rô: Teve pedido pelo site no sábado e acabei esquecendo de te avisar, mas é aqui pertinho...num hotel, as 8h15. Um baita buquezão de rosas vermelhas, deve ser casamento. — Da risada e eu o acompanho.

Anna: Aiiiin eu simplesmente amo entrega pra casamento, principalmente quando é esse buquê. — Confirmo todo o pedido e pego o buquê perfumado de rosas vermelhas, embrulho com todo o cuidado do mundo e coloco no compartimento da minha Scooter. — Tô indo lá, beijo.

Rô: Beijo minha gata, vai com cuidado.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Fui rapidinho entregar o buquê no hotel e como eu imaginava, era para um casamento.

A moça me agradeceu imensamente e logo sai dali para voltar a loja.

Quando estou estacionando a Scooter vejo que tem uma moto que eu conheço muito bem ali, desço dela após desligar e entro na loja vendo o Pierre sentado em um dos sofás batendo o maior papo com o Rô e bebendo uma água.

Os dois me olham sorrindo.

Anna: O que você tá fazendo aqui Pierre?

Pierre: É assim que tu trata seus cliente, pô? — Da uma risada sacana e me olha de cima abaixo, devo tá seca de água no corpo do tanto que esse bofe me secou agora. — Vim falar contigo, tu não me responde no direct...

Anna: Eu nem vejo o direct, tu podia ter mandado no celular daqui. O que tu quer? — Olho para o Rô que está no caixa mas logo da uma desculpa esfarrapada que precisa ir na padaria e logo vem.

Vermelho Fogo [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora