Anna
Algumas semanas depois...
É hoje, finalmente o dia em que vamos saber se é menino ou menina.
Quinta-feira fomos a consulta e logo depois o Rô pegou o resultado, ele fez parte de praticamente toda a organização do chá revelação...deixei nas mãos da pessoa certa.
Hoje é sábado e iremos fazer toda a festa no mirante, sim, o famoso mirante do vidigal onde eu e o Pierre nos beijamos e transamos pela primeira vez.
Não podia ser em outro lugar, faz parte da nossa história.
Anna: Tô bonita amor? — Termino de colocar o colar com o pingente de "P" no pescoço e me viro para o Pierre, escolhi um vestido curtinho branco e bem justo para salientar meu barrigão, que a cada dia está mais grande.
Pierre: De longe a mulher mais bonita desse brasil. — Ele sorri e se aproxima de mim vestindo uma bermuda branca e uma camisa social da mesma cor, decidimos combinar as cores...o branco representa paz, a paz que nós estamos tendo depois de muito tempo.
Anna: Você também tá um gato! — Ele beija meus lábios com carinho e espalma suas mãos em meu ventre. — Tô muito ansiosa pra saber o que vai ser nosso pacotinho..
Pierre: Eu também pô, nem dormi de noite. — Ele da risada me olhando. — Mas independente do que for, será imensamente amado por todos nós, minha Estrella.
Anna: Sim amor, tu tem razão. — Me desvencilho rapidamente dele para colocar uma sandália sem salto branca no pé, ultimamente é uma das poucas coisas que tem ficado bom em mim...meu pé parece um pão.
Termino os últimos retoques e gosto do que vejo no espelho, espirro um perfume de leve e pego o celular indo em direção a porta do quarto.
Anna: Já tá todo mundo lá amor, vamos? — Chamo o Pierre com a mão e ele vem ajeitando a camisa, lindo a beça. — Dona Jô já foi né?
Pierre: Aquela maluca tá mais ansiosa que eu e tu junto pô, ela saiu cedinho com o Ronald. — Gargalhamos e seguimos em direção a garagem, ele sobe na moto e subo na garupa já segurando sua cintura. — Bora relembrar os velhos tempos que eu te levei pra lá desse jeitin...mas agora é pra saber se nosso filho é boyzão ou patricinha.
Dou risada e vou o caminho todo até o mirante pensando como a vida é louca, uma hora eu não queria de jeito nem um que o Pierre ficasse no meu caminho...e agora estamos indo até o chá revelação do nosso filho, FILHO.
Que loucura.
Minutos depois chegamos ao local, decidimos fazer de noite, segundo o Rô ficaria mais linda a revelação que ele preparou.
Desço da moto com a ajuda do Pierre e ele segura minha mão nos levando até o mirante, chegando lá está tudo muito lindo.
Várias pessoas conhecidas sorriem para gente, observo o local completamente decorado com balões enormes dourados escrito "Baby PiAnna" e uma placa enorme em led escrito "Boy or Girl?" em tons rosa e azul.
Decidimos fazer do jeito mais comum, azul para menino e rosa para menina.
Olho para uma das mesas gigantes cheia de comida gostosa e uma outra com vários doces, em um canto do mirante vejo um cara na churrasqueira assando várias carnes, hoje ninguém sai com fome daqui.
Rô: Como vocês estão lindos!!! — Meu melhor amigo aparece nos abraçando, vestindo uma bermudinha rosa e uma regata branca. — Encham o bucho, eu tô doido pra fazer essa revelação logo!
Anna: Pois você segure essa bunda aí porque eu quero me acabar no churrasco. — Sinto minha barriga roncar e dou risada. — A cria tá morta de fome.
Pierre: Bora lá pô, falar com o pessoal e encher esse barrigão. — Ele me dá um selinho rápido e acaricia minha barriga.
Cumprimentamos todos nossos amigos e conhecidos que estavam ali, Pierre ficou conversando com o Preto enquanto eu fui fazer um pratão de carne, vinagrete, pão de alho e arroz pra mim.
Sento numa cadeira e apoio o prato na mesa, começando a comer imediatamente, que delicia cara.
Íris: E ai mami. — Íris chega se sentando na cadeira ao meu lado e eu sorrio, ela pegou essa mania de me chamar de mami e eu adorei. — Vou comer contigo, nossos bofes estão só na fofoca cara. — Demos risada e ela começa a comer também.
Anna: E aí gata, vão se assumir quando você e o Matheus? — Diminuo os olhos observando ela que da uma risada nervosa. — O que impede vocês de ficarem juntos?
Íris: Tu sabe mami, não venho de uma família muito fácil de lidar...todos são da área judicial, Matheus tá disposto a enfrentar geral pra ficar comigo, mas eu tenho medo sabe? Medo por ele, se meu pai descobre... — Ela respira fundo me olhando. — Eu amo ele, mas não quero que meu pai faça alguma coisa com ele...não me perdoaria nunca.
Anna: Amiga, é complicado a beça toda essa situação... — Seguro na sua mão fazendo um carinho. — Envolve muitas pessoas, mas se vocês se amam eu tenho certeza que vão fazer de tudo pra isso dar certo. Eu torço muito por vocês, espero que dê tudo certo. — Ela sorri e me dá um beijo na bochecha.
Íris se tornou uma baita amiga pra mim, e fico feliz que a nossa amizade tem crescido a cada dia.
Íris: Chega de história triste né mermã? Hoje é dia de descobrir o que é essa criaturinha dentro de ti. — Dou risada e ela abaixa a cabeça para deixar um beijo em meu ventre.
Anna: Ansiedade a beça cara! Pierre nem dormiu essa noite, espero que ele não tenha um treco. — Gargalhamos e ficamos por ali mesmo conversando algumas bobagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Fogo [M]
FanfictionMe jogaram na malandragem irmão, eu voltei liderando a gangue.. SEGUNDA TEMPORADA NO PERFIL.