68.

3.4K 152 7
                                    

Anna

Chegamos em casa rapidinho e logo na sala o Pierre me agarra pela cintura e eu envolvo minhas pernas ao seu redor.

Anna: Quando minha barriga ficar maior vai ser difícil ficar assim com você... — Dou risada e aponto para nós.

Pierre: Aí eu carrego tu igual noiva, porque agora tu é minha oficialmente. — Ele sorri e morde meu lábio inferior com calma, em seguida me dando um selinho demorado. — Bora lá pra cima pra eu te fazer uma massagem...

Sorrio e ele nos leva até o quarto, fecha a porta e me coloca com carinho deitada na cama, observo o homem a minha frente tirar sua camisa e sua bermuda, ficando apenas de cueca boxer.

Anna: Nem acredito que vou ter essa visão do paraíso pra sempre agora. — Mordo meu lábio sensualmente e ouço sua risada rouca, ele se aproxima de mim na cama e sussurra em meu ouvido.

Pierre: Eu nem acredito que vou ter tu todinha pra mim pelo resto da minha vida...o quão sortudo eu sou? — Ele passa as mãos por todo meu corpo e acaricia rapidamente minha barriga, toca a barra do meu vestido e o levanta tirando-o por completo e me deixando nua. — Porra, sem calcinha de novo branquela?

Anna: Uhum... — Respondo manhosa e sinto ele passar seu dedo indicador na minha fenda molhada, me mexo levemente e ele sorri colando seus lábios aos meus.

Pierre: Safada do caralho, só não vou te comer com força por causa do nosso pivete e não quero machucar vocês...mas seu cuzinho hoje é meu. — Sinto meus mamilos endurecerem ainda mais e sinto-os doerem de tanto tesão, Pierre começa a massagear meu clitoris com rapidez e eu gemo baixinho tocando a barra de sua boxer.

Abaixo o tecido revelando seu pênis completamente duro, ele se afasta rapidamente só para jogar a cueca longe e volta para a cama acariciando minha intimidade.

Já estou pingando de excitação quando ele coloca dois dedos dentro de mim e começa a estoca-los com vontade enquanto olha nos meu olhos, e lá está ele, o Pierre com olhos de leopardo, pronto para atacar.

Pierre: Gostosa. — Ele sussurra entre meu lábios e abaixa a cabeça levemente para chupar meus seios, ele chupa com vontade e da leves mordidas em meus biquinhos sensíveis. — Tá uma delícia com esses peitão gostoso.

Anna: Tudo seu, por enquanto... — Ele levanta para me olhar e da uma risadinha. — Vai ter que dividir com tua cria.

Pierre: Malucão mal chegou e já roubou meu lugar. — Dou risada e ele também. — Vou te massagear minha gata. — Ele da mais algumas estocadas com seus dedos dentro de mim e os retira, lambendo os mesmos com vontade.

Abre a gaveta da mesinha ao lado da cama e pega um hidratante e o lubrificante, dou um sorriso sacana e ele coloca os dois em cima da cama, pegando somente o hidratante por enquanto.

Ele espalha o conteúdo cremoso em suas mãos e começa a passar por todo meu corpo, massageando meus seios, minha barriga, minha virilha e coxas, fazendo esse movimento várias vezes.

Sinto o relaxamento tomando conta do meu corpo quando sinto ele dando um beijo gostoso na minha buceta, dou um gemido manhoso e ele brinca com aquela região por alguns minutos.

Pierre: Fica de quatro, vou te deixar bem excitadinha e preparar esse cuzinho pra mim. — Levanto e me coloco de quatro do jeito que ele mandou, me posiciono bem deixando minha bunda bem arrebitada.

Sem aviso ele coloca seu pau duro na entrada da minha buceta e começa a bombar ali, nós dois gememos juntos e ele abaixa seu tronco para beijar minhas costas.

Vermelho Fogo [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora