23.

6.5K 312 25
                                    

Pierre

Semana passou voando graças a Deus, sextou e tô aqui na salinha morrendo de saudade da minha branquela.

Desde o dia que informei a gata que ela seria minha mulher, não paramos de nos falar até então.

Quando eu tinha um tempo livre ia lá na loja dela rapidão pra dar um beijo e um cheiro naquele pescoço cheiroso que só ela tem.

E claro que eu tava mimando ela a beça, mandando os mlk ir lá entregar cesta de chocolate, açaí e umas marmitas caseira que a dona Jô fez especialmente pra ela.

Falando em dona Jô, minha véia ficou mega feliz que eu e a Anna estamos juntos.

Já falei que tô com saudade da minha Estrella? Pois é parceiro, machuca pra caralho não tá com ela 24h/48h, mas pode pá que logo isso vai mudar e vou mandar ela arrumar as coisas e ir morar lá em casa.

As fofoquinha já tá correndo pela quebrada mas eu tô pouco me fodendo, amanhã tem bailão e vou apresentar minha branquela pra todo mundo como minha mulher, a primeira dama.

Tô distraído no celular mandando mensagem pra Anna quando o preto entra pra falar comigo.

Preto: Nois descobriu que tem x9 na quebrada passando informação pros polícia.

Pierre: E já tem alguma noção de quem seja? Preciso do filho da puta na minha mira logo, antes que os cara inventa de entrar aqui na calada sem a gente perceber.

Preto: Ainda não tem certeza mas tamo quase chegando na pessoa, o Vitinho já tá pegando a visão, mas só tá esperando o momento certo pra pegar quem é.

Pierre: Firmeza, vai me avisando de tudo. Vai colar no baile amanhã né? Vou apresentar a Anna pra geral...

Preto: Claro pô, perco por nada. Logo o mais putão sendo laçado, essa é novidade mermo....Se a Allana souber vai ficar puta.

Pierre: Eu quero que essa vagabunda pise o pé nesse morro pra ela ver como vai ser recebida, sem tempo pra k.o, tô felizão pra caralho com a minha mulher.

Preto: Tô feliz por você irmão, de verdade mesmo... — Dou um sorriso contido e agradeço o homem a minha frente, que faz um toque comigo e vai embora.

Termino meus b.o e pego minha moto pra dar um pulo na loja da Anna, já são 18h30 e vou buscar ela pra dormir comigo em casa.

Chego rapidão e estaciono a moto, logo entrando em seu estabelecimento.

Pierre: Fala minha gata. — Vejo ela toda concentrada no notebook e quando percebe que sou eu da um sorriso enorme e vem em direção a mim, me abraçando forte e me beijando.

Anna: Que saudade eu tava de você amor! — Retribuo seu carinho e finalizo com vários selinhos e beijos por todo seu rosto.

Pierre: Eu também tava pô, vim buscar tu pra ir dormir comigo lá em casa.

Anna: Ainda bem que eu tô com uma bolsa com troca de roupa aqui, não preciso ir pra casa.

Pierre: Mesmo se não tivesse, tu só vai ficar pelada comigo naquele quarto.

Anna: Se liga Pierre, não vou transar contigo com sua vó em casa não.

Pierre: Dona Jô tem sono leve, e outra, coloco uma mordaça na sua boca e já era, te como gostosinho...escandalosa.

Anna: Como se só eu gemesse alto né? Vou te gravar qualquer dia, palhaço. — Dou risada e belisco sua bunda. — Filho da puta.

Pierre: Gostosa...termina suas parada aí tranquila que vou te esperar aqui. — Sento no sofá da loja e fico assistindo a TV enquanto a Anna termina seu trabalho.

Uma hora depois nós já estamos de saída indo em direção a minha casa.

Vou o mais rápido que posso pois tô doido pra matar a saudade dessa bunduda gostosa.

Chegamos em frente a casa e deixo a moto dentro da garagem, desço da mesma e ajudo minha mulher, indo em direção a sala onde vejo dona Jô sorrindo toda alegre.

Dona Jô: Mas que alegria ver vocês dois juntinhos, tudo que eu pedi a Deus!!

Anna: Boa noite dona Jô, saudades! — Anna passa na minha frente e logo abraça minha avó, aproveito e dou um beijo rápido na bochecha dela e subo para o quarto para deixar a bolsa da Anna ali.

Quando desço as escadas de volta pra sala vejo as duas conversando.

Pierre: Depois sobe lá no quarto, tem uma surpresa pra tu.

Anna: O que? — Já me olha toda curiosa, parece criança.

Pierre: Vai lá ver pô, tá em cima da cama.

Anna: Dona Jô, eu já volto tá? Vou lá ver o que esse maluco aprontou.... — Olha pra mim sorrindo e sobe correndo as escadas até o quarto.

Vermelho Fogo [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora