56.

3.6K 155 5
                                    

Pierre

Um mês depois..

Finalmente chegou o dia em que vou ouvir o coraçãozinho da minha cria, Anna já fez três meses e estamos indo em direção ao hospital.

Graças a Deus essas semanas passaram voando e tudo vem dando muito certo pra gente, e a barriguinha da minha mulher cada vez maior...cada semana um susto diferente dela acordando com um balãozinho na barriga.

Chegamos finalmente ao hospital e ela fala com a moça da recepção, que logo pede para que aguardemos na sala de espera.

Anna: Tô tão animada amor, vamos ouvir o coraçãozinho do nosso neném. — Ela se vira pra mim e me dá um selinho rápido.

Pierre: Nem dormi essa noite pensando pô, coração chega a errar as batidas. — Ela ri.

Dra.Clarisse: Anna Estrella? — Minha mulher sorri e se levanta, faço o mesmo indo em direção a sala da médica. — Fiquem a vontade, já vou pedir para você subir na maca Anna.

Ajudo minha mulher a subir na maca e fico ao seu lado a todo momento segurando sua mão, os dois estão muito nervosos.

Dra.Clarisse: Tudo bem por esses meses que se passaram Anna? Recebi seus exames e está tudo certinho, você é uma mãezinha saudável.  — Elas sorriem uma pra outra e vejo a doutora colocar luvas nas mãos e ligar o aparelho de ultrassom.

Anna: Sim doutora, graças a Deus esses meses deram tudo certo....os enjoos ainda permanecem.

Dra.Clarisse: Sim, é normal. Tem mulheres que ficam enjoadas praticamente a gravidez toda, esperamos que não seja o seu caso pois é horrível ficar enjoada. — A Anna ri concordando com a cabeça. — Vejo que veio de vestido, vai facilitar muito na hora deu levantar.

Anna: Já vim preparadíssima.

Dra.Clarisse: Com licença. — A doutora sobe a barra do vestido da Anna até abaixo dos seios e abaixa um pouco mais a calcinha que ela estava usando. — O gel que vou passar é gelado, pode incomodar um pouco. — Ela coloca o gel junto do aparelho e começa a passar o bagulho pelo ventre da Anna, segundos depois começamos a ouvir um barulho alto e repetitivo.

O coração da minha cria.

Sinto a Anna apertar minha mão e quando me olha seus olhos estão transbordando de lágrimas, quando dou por mim também estou chorando feito uma criança.

Anna: Que coisa linda meu Deus... — Ela sussurra enquanto se acaba em lágrimas.

Pierre: O som mais lindo do mundo cara, que isso... — Sorrio em meio às lágrimas observando a tela de ultrassom.

Dra.Clarisse: Acho que alguém estava mais animado que vocês dois juntos, viu? — Nós três demos risada. — Bom papais, está tudo perfeitamente bem com o bebê de vocês. — Ela limpa o gel da barriga da Anna e ajuda a ajeitar as peças de roupa. — Anna, você está com 10 semanas e 2 dias de gravidez, na 14º você já pode voltar aqui pra sabermos o sexo desse bebê lindo e saudável.

Anna: Que bom doutora! Nós iremos fazer um chá revelação, então no dia nem eu e o Pierre iremos querer saber, mesmo que a ansiedade fale mais alto...meu melhor amigo virá aqui depois e pegar o exame com você, ele que vai ser o responsável por essa parte da revelação.

Dra.Clarisse: Sem problemas! Só deixar o nome dele na recepção que entregarei para ele no dia. — Ela sorri e entrega as fotos do ultrassom e o exame dos batimentos cardíacos do neném. — Até daqui quatro semanas, um bom dia para vocês.

Pierre: Valeu aí doutora. — A Anna da tchau para a mulher e saímos do hospital em direção ao estacionamento. — Me arrepiei inteiro ouvindo o coraçãozinho e aquela bolinha pequena na tela...

Anna: Eu também amor! Não vejo a hora de poder segurar nos braços... — Ela sorri emocionada e eu abraço ela antes de ir para o carro. — Agora a gente já pode gritar pro mundo que vamos ser papais.

Pierre: Porra sim! Sou o homem mais sortudo do mundo por ter vocês como minha família.

Anna: Eu te amo tanto.

Pierre: Te amo muito mais, daqui até a eternidade.

Chegamos em casa e a Anna tirou uma foto linda dela pra postar no instagram anunciando a gravidez.

estrellaanna

Agora é oficial, já ouvimos os batimentos cardíacos do nosso bebê...um acaso lindo!
Fruto do nosso amor, eu amo vocês.
@/021pierre

curtido por 021pierre e outras 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por 021pierre e outras 3.000 pessoas

021pierre: agora tô completão pra caralho! obrigado por me tornar pai do teu filho, eu amo vocês! ♥️

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

021pierre

felicidade que não cabe no meu peito, feliz por realizar esse sonho com a mulher mais linda desse mundo!
amo vocês pra caralho, VOU SER PAI PORRA.
🙅🏼👨🏼‍🍼😭💛
@/estrellaanna

curtido por estrelaanna e outras 7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por estrelaanna e outras 7.500 pessoas

Vermelho Fogo [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora