Anna
Noite passada ficamos até 4h30 da manhã de chamego e conversando sobre a gravidez, o Pierre tá super animado com a história de ser pai e eu confesso que também tô, nem acredito ainda que vou ser mamãe.
Apesar de ser tudo novo pra mim e eu estar mega assustada, quero fazer de tudo pra ser uma gestação tranquila e saudável.
Já estou acordada me arrumando para ir resolver as coisas no hospital, decido colocar um vestido longo rosinha até o tornozelo, e nos pés uma sandália confortável.
Decido prender meu cabelo em um rabo de cavalo, soltando algumas mechas na lateral.
Anna: Acorda amor, a gente precisa ir no médico. — Me abaixo pra falar no seu ouvido e ouço ele chiar alguma coisa inaudível, dou risada. — Preguiçoso, vou sozinha então.
Pierre: Vai o caralho, maluca. — Ele da um pulo da cama e eu gargalho com o desespero. — Vou em todas consultas contigo filha.
Anna: Então se arruma logo cara, 10h30 tem que estar lá e já é 9h50. — Viro de costas para passar desodorante. — Faz meia hora que tô te chamando e tu nem da sinal de vida, dorme igual pedra.
Pierre: Tava cansadão vida. — Ele me dá um beijo na bochecha e eu sorrio. — Aproveitar esses meses pra dormir, porque depois que nascer a cria esquece.
Anna: Tem razão. — Ele da risada e vai até o banheiro, em seguida escuto o chuveiro sendo ligado.
Aproveito para conferir tudo na minha bolsa, o beta hcg, meus documentos e tô levando até os testes da clearblue...mesmo sem precisar.
Decido ir até a cozinha comer alguma coisa antes de ir, desço as escadas e vejo a dona Jô fazendo o café.
Anna: Bom dia dona Jô. — Ela sorri e me abraça.
Dona Jô: Bom dia minha gravidinha linda, tá bonita demais nesse vestido. — Ela me observa e passa a mão na minha barriga, que não tem nem um voluminho sequer.
Anna: Obrigada vózinha, vim aqui em baixo pra comer alguma coisa antes de ir pra consulta. — Pego uma maçã e um copo de suco. — Não vou comer coisa pesada porque a senhora sabe que nada tá parando no meu estômago, tô com uma azia do caramba.
Dona Jô: Pois é minha filha, tem gestação que não é fácil mesmo. Mas você explica direitinho pra médica tudo isso que ela vai te passar vitamina.
Anna: Isso dona Jô. — Sorrio terminando de comer a maçã e beber o suco, em seguida vejo o Pierre descendo as escadas de calça preta, camisa da lacoste branca e um boné da nike da mesma cor. Gostoso a beça.
Pierre: Bença vó, bora lá maluca? — Ele olha pra mim e eu aceno com a cabeça indo em sua direção. — Logo nois tá de volta dona Joana.
Anna: Tchau dona Jô. — Ela responde com um aceno e vamos até a garagem, Pierre destrava o carro e eu entro no mesmo colocando o cinto.
30 minutos depois estamos na sala de espera aguardando a médica chamar.
Médica: Anna Patricia Estrella? — Ouço a médica me chamar e levanto junto com o Pierre, indo em direção a ela. — Bom dia, vamos entrar? — Sorri e da espaço para entrarmos na sala. — Sou a Clarisse, ginecologista obstetra e vou te acompanhar até o final da gestação.
Anna: Prazer doutora, esse é meu namorado Pierre. — Ele acena com a cabeça e ela também, sentamos um do lado do outro na cadeira.
Dra. Clarisse: Como está o coração dos papais de primeira viagem?
Anna: Ansiosos a beça, é tudo muito novo e da um nervoso. — Ela da risada.
Dra. Clarisse: É a coisa mais normal do mundo esse sentimento, mas qualquer dúvida você pode me perguntar. — Ela digita algo no notebook e me olha. — Você fez somente o de sangue ou chegou a fazer o teste de farmácia?
Anna: Eu fiz primeiro o de farmácia, fiz três e os três deram positivo. — Fuço na bolsa os testes e entrego pra ela ver. — E fiz o hcg também. — Entrego a folha com o beta pra ela.
Dra. Clarisse: Ok, você está 100% grávida por via das dúvidas. — Gargalhamos. — Vamos ali pra eu te pesar, só tira o sapato por favor. — Faço o que ela pede e vou até a balança. — Certo, vou te passar algumas vitaminas para você tomar até o final da gestação.
Anna: Obrigada doutora, eu tô tendo muito enjoo e azia, então não para nada no meu estômago que eu vomito tudo.
Dra. Clarisse: Sim, eu imaginei mesmo. As vitaminas vão te ajudar e ajudar o bebê com isso. — Ela continua digitando no notebook. — Vou te passar uma bateria de exames também que são bastante importantes nesse comecinho, e já vou deixar marcado seu ultrassom para o primeiro trimestre de gestação.
Pierre: Doutora, uma pergunta importante. — Olho confusa pro Pierre que não tinha aberto a boca até agora. — Posso transar de boa com a minha mulher que não vai machucar nem ela e nem o bebê?
Anna: PIERRE! — Arregalo os olhos e sinto minhas bochechas queimarem de vergonha, eu não acredito nisso. A médica da risada e responde.
Dra. Clarisse: Pode fazer sexo normal sim, mas como está bem recente essa gestação é bacana vocês terem um cuidado maior e não abusar de movimentos muito violentos. — Ela diz calma e ele sorri.
Pierre: Valeu doutora, vou tomar cuidado. — Fuzilo eles com os olhos e ele da aquele sorrisinho sacana dele, vontade de matar.
Dra. Clarisse: Bom, aqui estão as vitaminas que você precisa comprar e tomar a partir de amanhã. — Ela pega o papel impresso e circula com a caneta os nomes das vitaminas e horários que vou tomar. — E já deixei marcado seu pré natal, como eu disse antes sua ultrassom será no primeiro trimestre. A data certinha e horário te mandarei por e-mail.
Anna: Tudo bem doutora, muitíssimo obrigada. — Sorrio e pego a receita de sua mão, guardando na bolsa.
Dra. Clarisse: Imagina, qualquer coisa pode ir até o pronto atendimento caso você sinta algo diferente, dores, sangramentos...coisas desse tipo. Estou sempre de plantão então provavelmente será eu a atende-la.
Anna: Pode deixar. — Sorrio para ela que me retribui e me levanto da cadeira indo em direção a porta. — Tchau, até mais! — Ela acena e saímos dali.
Pierre: Porra to ansioso a beça pra esse ultrassom.
Anna: Eu também amor. — Ele beija o topo da minha cabeça e entrelaça nossos dedos. — Tô com desejo de mc donalds.
Pierre: Vai me falir tu e essa criança. — Dou risada e ele me acompanha. — Bora lá minha maluca e minha cria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Fogo [M]
FanfictionMe jogaram na malandragem irmão, eu voltei liderando a gangue.. SEGUNDA TEMPORADA NO PERFIL.