28.

5.7K 247 7
                                    

Anna

Que sensação maluca é essa que tô sentindo dentro de mim? Como se várias borboletas estivessem voando loucamente dentro do meu estômago.

Será que eu....? NÃO, muito cedo pra dizer essas três palavrinhas.

Decido focar no que realmente importa agora que é sentar gostoso no meu homem, estamos dentro da hidromassagem e só se ouve nossos gemidos e o barulho da água com nossos movimentos frenéticos.

A todo momento nos olhamos intensamente, como se o mundo a fora não existisse mais, somente eu e ele...que parada bizarra.

Dou um beijo rápido em seus lábios e sussurro no seu ouvido.

Anna: Goza na minha boca. — Mordo seu lábio inferior e sorrio maliciosamente, Pierre me dá mais duas bombadas fortes e me levanta do seu colo, fazendo seu pau sair por completo de dentro de mim.

Pierre: Vai pra cama e fica de joelhos. — Faço o que ele manda e vou caminhando até a cama, dou uma rápida secada no meu corpo com a toalha só para não molhar os lençóis.

Ajoelho na ponta da cama e observo o homem vir a minha direção, masturbando seu pau enorme e grosso enquanto me observa com os olhos pegando fogo.

Ao chegar próximo de mim ele pega algumas mechas de cabelo que estavam no meu rosto as colocando para trás, passa o polegar na minha bochecha e em seguida me dá um tapa no rosto, de leve.

Pierre: Branquela safada... — Enrosca os dedos nos cabelos da minha nuca e puxa pra trás com força. — Chupa até o talo e sem engasgar, vou encher essa boquinha de porra.

Ele empurra minha cabeça até seu membro duro e eu não perco tempo em abocanhá-lo por inteiro, ele movimenta seu quadril com rapidez fodendo minha boca.

Acabo engasgando algumas vezes o que é inevitável pelo fato dele ter uma rola enorme, mas como já disse antes, minha mãe não criou nem uma fraca e eu aguento tudo, babando em todo seu pau.

Pierre joga a cabeça pra trás gemendo alto e lambo toda a extensão do seu pau, dando uma atenção a mais na sua cabecinha rosada e inchada, levo um das mãos até suas bolas e o estímulo com os dedos ali, o que leva o homem a loucura.

Ele aumenta ainda mais as estocadas na minha boca, fazendo agora seu membro bater até o fundo da minha garganta, permaneço chupando ele e continuo massageando suas bolas, sentindo ele se inchar por completo dentro da minha boca.

Pierre: Eu vou jogar tanta porra nessa sua boca Anna, mais tanta... — Ele volta a me observar enquanto o chupo e ele geme algo, dando outro tapa no meu rosto. — Vou gozar caralho!

O homem tira o pau da minha boca e começa a se masturbar rapidamente, deixando somente a cabecinha ali dentro, eu o estímulo dando lambidas e sugadas na ponta.

O sinto inchar novamente e ele solta um rosnado alto com um gemido chamando meu nome enquanto goza horrores na minha boca, permaneço alguns segundos com os lábios abertos sentindo todo seu líquido sendo despejado ali.

Engulo toda sua porra e dou mais algumas chupadas em seu pau sensível, o que faz Pierre ter alguns espasmos pelo corpo, gemendo alto.

Pierre: Sua cachorra safada! — Ele rosna e tira seu pau da minha boca. — Que tesão ver você com a boquinha toda gozada...

Anna: Seu pau é uma delícia, tô toda molhada... — Me levanto da cama e ele toma minha boca para sua, dando um beijo selvagem em mim, que retribuo igualmente. — Me fode de quatro olhando pro espelho.

Pierre: Meu pau já subiu de novo só de te ouvir falar isso, levanta esse rabo gostoso pra eu te fuder até você gozar no seu homem. — Dou um chupão no seu pescoço e me posiciono no meio da cama, ficando de quatro completamente empinada para ele. — Tô doido pra comer esse cuzinho...

Anna: Hoje não... — Ele da risada e me dá um tapa estralado na bunda, me fazendo gemer. — Me fode logo Pierre, tô morrendo de tesão aqui cara...

Pierre: Vou acabar contigo princesa, só por você ter ido sem nada por baixo daquele vestido, safada! — Sinto ele molhando seu dedo indicador com a minha excitação e passando em volta do meu cuzinho. — Vou preparar ele pra quando eu comer, eu te arregaçar...

Ele penetra levemente seu dedo no meu cuzinho mas acabo contraindo levemente, ele se abaixa beijando minhas costas e posiciona seu pau na entrada da minha buceta, me penetrando sem aviso.

Pierre começa e estocar com força e rapidez, e logo nossos gemidos se misturam com a música do quarto.

Enquanto fode minha buceta sinto seu dedo indicador penetrar mais meu cuzinho, porem agora o que sinto é somente muito tesão, mais do que o normal.

Eu gemo alto sentindo meu orgasmo próximo, meus dedos dos pés se curvam e eu solto um grito extasiada, sentindo minha buceta se contrair.

Tento me segurar mais, porém não consigo e acabo gozando naquele instante enquanto sinto o Pierre me foder com mais força e me bater na bunda.

Começo a rebolar meu quadril fazendo com que ele me fodesse mais fundo, sentindo seu pau se esmagando dentro de mim.

Ele geme alto e aperta meu quadril com tanta força que tenho certeza que vai ficar a marca das mãos dele ali, ele da mais 4 bombadas e o sinto gozar.

Ele fica parado alguns minutos tentando se recuperar e finalmente tira devagar seu pau de dentro de mim, e sinto seu gozo escorrer pelas minhas pernas.

Respiro fundo e me deito na cama de bruços mesmo, logo sentindo ele deitando ao meu lado e me puxando para seu peito.

Pierre: Eu quero comer sua buceta pra sempre. — Dou risada e levanto a cabeça dando um selinho em sua boca. — Papo reto..

Anna: E vai comer sempre, só se comportar direitinho. — Ele ri e beija minha testa com carinho. — Tô sentindo minha alma fora do corpo, sem contar que já tô toda dolorida..

Pierre: Vou deixar tu descansar um pouquinho porque eu também já tô fraco, tô ficando velho pô...tu me dá esse chá de buceta gostoso, logo logo vou infartar.

Anna: Tu é meu velho da lancha.

Pierre: Se liga bobona. — Ele belisca minha bunda e eu chuto sua perna, pego o lençol e cubro nós dois. — Tira um descanso aí que logo menos nois vai tomar um banho e fuder no chuveiro.

Eu aceno em positivo com a cabeça e me aconchego em seu corpo, deitando minha cabeça no seu peitoral.
Sinto ele fazendo carinho no meu cabelo e acabo pegando no sono quando o cansaço realmente bateu.

Vermelho Fogo [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora