41.

4.3K 204 6
                                    

Anna

Estamos agarradinhos na cama assistindo netflix, comi a beça a carne de panela da dona Jô.

Descontei minha frustração e ansiedade na comida hoje.

Estou com uma coisa martelando na minha cabeça e decido perguntar ao Pierre.

Anna: O que aconteceu com a Allana, o policial e a amiga dela? — Sussurro baixinho e sinto ele me abraçando mais forte, depositando um beijo na minha nuca.

Pierre: Tu quer mesmo saber? — Aceno com a cabeça. — Tão tudo morto Anna, só isso é o suficiente pra tu saber.

Anna: Entendi...você se machucou?

Pierre: Não pô, o pai é forte. Única coisa que aconteceu comigo mermo foi o bagulho lá da Allana que ela me dopou, de resto sem nem um arranhão. — Me aconcheguei mais ao seu corpo e fiquei em silêncio. — Ae, amanhã vou precisar resolver umas fita lá na pista, tu fica aí de boa com minha vó? Quero tu saindo sozinha não.

Anna: Sossega a bunda dentro desse morro Pierre, vai fazer o que lá na pista cara? — Falo nervosa com medo dele ficar andando por aqueles lados.

Pierre: Ô Anna, tu sabe que eu sou dono dessa porra e não posso ficar parado. Minha vida não é férias não, tu tá ciente. Não é nada demais, e eu tenho minha contenção de segurança.

Anna: Tá mas tu sabe que eu tô sem roupa, sem nada meu aqui.

Pierre: Ia dar o papo pra tu vir morar aqui de vez, tu sabe que não é bom continuar morando naquela casa ali na pista. Acho melhor você ficar aqui, pelo menos tá no meu morro e eu tenho controle das parada.

Anna: Tu consegue dar uma passada lá já que vai tá pela pista mesmo? Te dou a chave e você pega todas minhas coisas, tem uma mala enorme debaixo da minha cama.

Pierre: Passo pô, vou falar com o Preto pra ele ir comigo.

Anna: Vê se não esquece nada, senão arranco teu pau fora. — Ele gargalha e belisca minha coxa.

Pierre: Tu vai arrancar o que tem de melhor em mim? Te faço gozar horrores e tu quer arrancar o Pierrezinho? Maldosa tu hein, maluca.

Anna: Pierrezinho?? Que brochante cara, meu Deus. — Dou risada do apelido que ele deu e ele me acompanha.

Pierre: Tu só ri de mim, sou palhaço é? — Faço que sim com a cabeça. — Filha da puta.

Anna: Te amo palhacinho.

Pierre: Palhacinho vai ser meu pau quando comer esse teu cuzinho apertado.

Anna: Esquece meu cu Pierre, eu hein.

Pierre: Impossível filha, um cuzinho gostoso desse...ainda vou comer. — Puxo a coberta pra cima da cabeça e ele da risada, beijando minha bochecha por baixo do tecido.

Anna: Vou dormir, tô cansada a beça. — Ele se ajeita atrás de mim e cola o corpo ao meu. — Boa noite.

Pierre: Boa noite minha Estrella, descansa.

Vermelho Fogo [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora