Anna
Whatsapp:
áudio de Rô 🫶🏻: ANNA DO CÉU PUTA QUE PARIU QUE FOI AQUELA LEGENDA DA FOTO DO PIERRE? CERTEZA QUE É INDIRETA PRA TU, TÔ SURTANDO MONAAAAAA
áudio de Anna 🍒: Ih bixa, já bebeu? Para de loucura cara, é só a letra da música que infelizmente coincidiu com a minha roupa...nada demais, k.o. Tô indo pra entrada do vidigal, já vai saindo de casa pra gente chegar junto.
Ignoro o surto do Rô, maluco vê coisa onde não tem.
Guardo o celular na minha mini bolsinha de ombro, desço as escadas e abro o portão indo em direção à rua, vou ir de uber pra frente da favela porque nem ferrando vou andar 10 minutos a pé ainda mais de salto.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Alguns minutos dentro do uber chego ao local, como estava no cartão só agradeci o motorista e desci.
Já tinha uns vapores que me conheciam e acenaram com a cabeça, retribui e fui em direção deles para esperar o Rô.
Preto: Salve Anninha...Tá gata hein? Papo reto mermo, com todo respeito. — O sub do Pierre me vê e me abraça, pega minha mão e faz eu dar uma voltinha.
Anna: E ai preto, valeu mesmo...Tu também tá um gato. — Falo sorrindo e ele retribui.
Preto: Tá esperando alguém? Se quiser te levo lá pra porta do baile de moto pô...
Anna: Tô esperando o Rô, não precisa não...Já não queria ter vindo, se eu aparecer lá de moto contigo vou ser assunto desse lugar por um mês direto. — Dou risada e ele me acompanha balançando a cabeça em negativo.
Preto: Entendo pô, galera fofoqueira a beça sem necessidade. Mas se quiser só dar um salve, vou ficar aqui contigo até teu amigo chegar aí. — Fala parando ao meu lado enquanto arruma o fuzil, colocando pra trás nas costas.
Anna: Vai curtir o baile hoje não? — Falo olhando nos olhos dele.
Preto: Vou pô, mas vou ficar na ronda também atento, ficamos sabendo que tem polícia querendo entrar. E sabe como é dia de baile, tá ligada? Dia perfeito pra eles vir na trairagem...
Anna: Aí é foda, espero que não entrem aqui...Nunca venho, aí pode ter certeza que eu não dou sorte. — Ele gargalha da minha fala e eu o acompanho. - O Rô chegou. — Aponto para meu melhor amigo que está vindo na nossa direção, cumprimenta o Preto e me dá um abraço.
Rô: E ai preto! Anna você tá a coisa mais linda desse rio de janeiro, se eu fosse hétero... — Reviro os olhos de graça e dou um tapinha nele.
Anna: Idiota! Você tá lindo também. Vamo subir?
Rô: Tá louca que eu vou subir esse morro a pé? Nem morta, chama dois moto táxi ai preto.
Preto: A Anna vai comigo pô, já tinha oferecido carona. Mas vou chamar no radinho, da um dois aí. — Preto chama o moto táxi no radinho que logo chega, Rô sobe na garupa e logo eu subo na garupa do Preto que já estava me esperando.
Anna: Vou pagar bunda e calcinha cara, porra... — Dou risada e ele me acompanha.
Preto: Vou voando que é pra ninguém nem reparar nisso gata.
Anna: Acho bom mesmo. — Falo debochada de brincadeira e me seguro na cintura dele enquanto ele sobe o morro até o baile.
Chegando lá já vejo que tá lotado a beça, muita bebida, droga e funk rolando.
Anna: Valeu preto, te devo uma. — Troco beijo no rosto com ele que balança a cabeça.
Olho para trás como se sentisse que tinha alguém me observando e quando subo meu olhar vejo o Pierre com a maior cara de marrento possível, ele ficou me encarando e eu sustentei também.
Preto: Ele deve tá puto porque você veio comigo até aqui. — Deu risada negando com a cabeça. - Bichão tem um ciúmes de você e acha que ninguém percebe.
Anna: Ciúmes do que preto? Eu hein, ele é maluco da cabeça cara. — Reviro os olhos e começo a procurar pelo Rô, quando acho chamo ele com a mão. — Bora filho entrar logo, mó lotação.
Rô: Seu macho já tá te olhando... — Diz olhando pro Pierre.
Anna: Não começa! Vamo. — Dou tchau para o preto e seguro na mão do Rô, entramos no baile e já fomos atrás de achar bebida pra gente. Pedi um gin pra mim e ele pediu uma dose de vodka com gelo de coco.
Anna: Vamo dançar vai. — Deixo o copo do meu gin numa mesinha e começo a dançar, estamos na pista então tá bem apertado. Mas nem me importo, pra quem não queria vir até que tô me soltando rapidinho.
Rô: Cara, o Pierre não para de te olhar lá do camarote. Não sei se fico com medo ou com tesão desse olhar matador dele, ui.
Fala alto no meu ouvido por conta da música e dou risada, aproveito pra olhar pra cima e realmente ele tá me olhando como se fosse metralhar alguém. To entendendo legal não.
Anna: Deixa ele, ignora.. — Continuo dançando e rebolando até o chão, passa uns cinco minutos e vem um cara com fuzil atravessado no peito falar comigo.
xx01: Eae, patrão tá pedindo pra tu e teu amigo subir no camarote. — Olho pra ele sem entender. — Pierre pô.
Anna: O que ele quer? — Falo olhando em direção ao Rô que tá rindo, adorando a situação.
xx01: Não sei não, só tá pedindo pra tu subir. Vai ou não?
Anna: Não, tô bem aqui. Se ele quiser ele que venha, eu hein. — Reviro os olhos e volto a dançar enquanto o vapor dele da risada e volta lá pra cima.
Rô: Tu provoca viu cachorra? Se prepara, ele tá descendo... — Olho assustada pro Rô e depois olho para escada onde o Pierre tá descendo e vindo na minha direção. — Aí Anna, todo de preto, cheio do ouro....gostoso.
Anna: O que eu fiz pra merecer isso, puta merda...
Pierre: Sobe. — Diz próximo ao meu ouvido com aquela voz mega rouca e sensual, sinto os pelos do meu corpo se arrepiaram inteirinho. — Tô mandando Estrella, sobe você e seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Fogo [M]
FanfictionMe jogaram na malandragem irmão, eu voltei liderando a gangue.. SEGUNDA TEMPORADA NO PERFIL.