122.

2.1K 120 14
                                    

Pierre

Meses depois, dezembro de 2023, virada do ano..

Tu piscou e já é final do ano, o tempo passa rápido demais e meu coração fica acelerado de ver certas mudanças passando diante dos meus olhos.

Theo tá com um ano e dois meses, moleque já tá esperto pra caralho e eu e a Anna somos os pais mais babões desse mundo.

Graças ao papai lá em cima tem tudo dado certo da melhor forma possível, e que assim continue, nois
merece ser feliz pô.

Anna: Tô pronta amor! — Ouço o grito da Anna vindo lá de cima e sorrio ao ver o Theo no meu colo batendo palma e falando a língua que só ele entende. — Descendooooo.

Pierre: Tua mãe é doida. — Dou risada e beijo seu rostinho cheiroso, levanto do sofá com ele e meu queixo cai ao ver a beldade daquela mulher descendo as escadas. — Puta merda...

Sei que a Anna disse pra eu não falar palavrão perto do Theo porque agora ele tá mais esperto e pode associar daqui um tempo, mas não me aguento ao ver a deusa grega que é a porra da minha esposa.

Anna: Tô bonita amor? — Ela desce o último degrau toda graciosa, cabelão escuro na cintura, um macacão curtinho cor da pele mas com vários brilhos de diamante em todo o tecido e um tênis branco de plataforma. Linda. — Pierre?

Pierre: Bonita?! Tu tá linda pra caralho mané, tu me surpreende a cada dia... — Ela da risada sem graça e vem até mim. — Papo reto, tu é linda demais.

Anna: Pois saiba que vocês dois são os homens mais lindos desse mundo, e eu amo vocês! — Ela me dá um selinho rápido e sorri ao pegar o Theo no colo.

Tô vestido com uma camisa de manga longa branca da lacoste, bermuda branca da nike e tênis do mesmo naipe que o da Anna. E obviamente com meu cordãozão de ouro, meus anéis e relógio.

Falei pra tu que meti o nevou? Pois é, pai tá com o cabelo pique loirin pivete.

Theo tá com uma camisa branca da nike, bermuda e tênis da lacoste. Meu filhão tá pique bandido igual o pai, já mandei o papo pra Anna que ele vai ser cachorrão dessa favela.

Pierre: Bora pra copacabana que o Matheus já tá me enchendo o saco aqui. — Nego com a cabeça e a Anna da risada indo na minha frente até a garagem.

Anna: Íris também me mandou, ela disse que o Matheus queria ficar em casa por conta do barrigão dela de nove meses mas ela disse que se ele não fosse ia sozinha mesmo. — Dou risada e destravo o carro esperando ela colocar nosso filho atrás.

Ela se senta no banco dela e me sento no meu dando partida no carro e indo em direção à praia de copacabana onde vai ter a queima de fogos.

Dez minutos depois cheguei e consegui de boa uma vaga na frente da orla, o bom de ser bandido é isso, guardaram até a vaga pra mim.

Desço do carro com a Anna e espero ela pegar o Theo pra podermos ir até onde estão nossos amigos, avisto o Matheus, Íris, Lopes e a mina da pista que ele tá pegando, e o Ronald.

Dona Jô e o namoradinho dela iam passar em outro canto, por isso não vieram com a gente.

Preto: Ah não, e esse moleque de lacoste? — Ele da risada e vem em nossa direção pegando o Theo dos braços da Anna. — Tu tá patrão mermo hein?

Vermelho Fogo [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora