29.

5.8K 239 46
                                    

Pierre

Fala pra tu que eu e a Anna transamos incontáveis vezes depois que dormimos um pouco e só paramos há duas horas atrás?

Ela capotou nos meus braços depois que a gente tomou banho e tá dormindo até agora, eu acordei primeiro que ela pra variar.

Olho pro relógio e são 8h45 da manhã, marquei com uns parceiro meu pra dar um rolê de jetski na barra e vou levar minha mulher comigo, quero aproveitar o domingão com ela porque de semana fica apertado pra gente se ver.

Sinto ela se movimentando do meu lado e abre os olhos, dando um sorrisinho sonolento.

Anna: Bom dia vida...

Pierre: Bom dia minha Estrella, bora levantar e ir andar de jetski na barra?

Anna: Vamosssss. — Ela levanta toda animada e me abraça. — Faz tempo que não ando de jetski, vou colocar um biquíni. — Me dá um selinho rápido e sai em direção ao banheiro com sua bolsa.

Me levanto e aproveito o embalo para ir tomar uma ducha rápida, fazer minhas higienes pessoais e colocar uma bermuda por cima da sunga.

Pego um regata branca e coloco ela no meu ombro, sem necessidade de vestir camisa num calor desse.

Vejo a Anna saindo do banheiro com um biquíni prateado e uma havaianas branca no pé.

Pierre: Gostosa pra caralho, que sorte a minha. — Ela da risada toda sem graça e da uma voltinha pra eu ver. — Vai colocar um short né? Vai assim não.

Anna: Vou colocar o short Pierre, até porque ia pedir pra tu passar numa farmácia no caminho...preciso tomar minha injeção trimestral. — Olho pra ela sem entender que porra é isso. — Pra não ter neném, bobinho.

Pierre: Ah tá, tô ligado pô....mas te falar que quero um herdeiro viu? Imagina você barriguda, coisa linda do pai.

Anna: Vem com essas ideia agora não Pierre, deixa eu ficar rica primeiro aí a gente pensa numa cria.

Pierre: Mas eu tenho dinheiro pô, pra que essa neurose?

Anna: Depois a gente fala sobre isso, vamos? — Ela estica a mão me chamando e acompanho ela pra fora da suíte. Guardo as parada no porta malas do carro e entro no mesmo dando partida indo em direção primeiro a farmácia.

10 minutos depois eu estaciono na vaga e a Anna desce para ir tomar a injeção dela, 5 minutos depois ela volta.

Pierre: Rápido. — Ligo o carro partindo para a barra.

Anna: Sim, agora minha bunda tá doendo...sem bater nela por pelo menos uma semana, viu? — Dou uma risada e ela olha pra mim brava.

Pierre: Tu que manda patroa. — Dou um selinho rápido nela e volto minha atenção na rua a frente.

Vejo meu celular vibrando em cima do painel.

Pierre: Vê pra mim quem é. — Ela pega meu celular e desbloqueia, olha por alguns segundos e joga o celular com raiva no mesmo lugar que estava. — Qual foi Anna?

Vermelho Fogo [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora