Deixei foto da vista do lugar pra vocês terem uma noção de como é enquanto estiverem lendo. 🫶🏻
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Pierre
Se eu falar que tô ansioso, vão me zoar pra caralho né? Mas fodace, eu tô ansioso como se fosse transar pela primeira vez na adolescência.
É a Anna, a mina que eu sou ligadão desde a primeira vez que pisou no vidigal pra ir falar com a minha avó.
Vou fazer de tudo pra essa noite ser especial e ela nunca mais esquecer, quero ela pra mim, quero ela como minha e somente minha.
Eu sou escroto pra caralho com as piranha que eu como, mas a Anna é diferente, ela só é ela.
Ela vai ser minha e ninguém vai tirar isso de mim, papo reto.
15 minutos depois já chegamos no mirante novamente, só que dessa vez vamos para o quarto do hotel.
Dou meu nome na recepção e a mulher me dá as chaves do quarto, agradeço e pego na mão da Anna indo em direção ao elevador que vai nos levar até lá.
Entramos em silêncio e aperto no número que é do nosso quarto, aguardando a chegada.
Quando chegamos, abro a porta do quarto e deixo minha Estrella entrar na frente.
Pierre: Fica a vontade, hoje isso aqui é tudo nosso...
Anna: Meu Deus é lindo demais, olha essa vista! Que perfeição... — Ela olha o quarto todo com a maior admiração, e para em frente a janela de vidro que vai até o chão, enorme. — Olha essa cama...
Pierre: Dahora né? Essa cama de frente pra essa janelona é foda demais. — Me sento na ponta da cama e chamo ela com a mão para vir se sentar no meu colo. — Vem cá princesa...
Anna me olha toda tímida com aqueles olhos que brilham mais que qualquer estrela no céu, se aproxima devagarzinho e se senta com cuidado no meu colo, colocando as duas pernas uma de cada lado em volta do meu quadril.
Minhas mãos pousam com possessividade em cada lado da sua bunda, apertando com força.
Anna: Que tara é essa com minha bunda?
Pierre: Tem nem como, gostosa pra caralho, não vejo a hora de fuder esse rabão gostoso... — Mordo seu queixo de levinho e escuto ela respirar fundo, levo uma das mãos para barra do seu vestido e levanto até ficar abaixo dos seus seios. — Tu tem coleção de calcinha vermelha, porra...?
Anna: Eu gosto... — Sorri toda sacana e me olha no fundo dos olhos como se estivesse embriagada pelo momento.
Pierre: Eu também gosto, pra caralho... — Arrasto um dedo até a sua intimidade coberta pela calcinha e coloco o tecido levemente para o lado, passo meu indicador na sua bucetinha e a sinto completamente molhada. — Porra Estrella, já tá molhadinha...
Anna: U-hum... — A vejo morder os lábios e os tomo para mim, dando um beijo sôfrego e cheio de intenção naquela boca que é minha perdição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Fogo [M]
FanfictionMe jogaram na malandragem irmão, eu voltei liderando a gangue.. SEGUNDA TEMPORADA NO PERFIL.