110

2.2K 120 6
                                    

Pierre

Cinco da manhã já tô na ativa aqui com meu molequinho, escutei ele chorar pela babá eletrônica e já corri pra cá pra não acordar minha mulher.

Troquei a fralda, esquentei a mamadeira dele e ele já tá alimentado, agora tô aqui tentando fazer ele arrotar.

Pierre: Solta o arrotão que o pai te ensinou, bem alto. — Ouço ele ronronando e dou risada, coloquei ele de pézinho no meu peito com a cabeça no ombro e tô dando umas batidinhas de leve nas costas pra auxiliar ele, sinto uma coisa quente escorrer atrás de mim e vejo que ele gorfou tudo em mim. — Porra Theozinho.

Antes de me limpar coloco ele no trocador e tiro sua roupinha que ficou suja, limpo a boca dele com o paninho e quando me preparo pra ir no banheiro que tem no quartinho dele a Anna abre a porta e me olha.

Anna: Gorfada da madrugada. — Ela da risada e eu sorrio sem graça. — Vai se limpar que eu dou banho nele. — Ela me dá um selinho rápido e abre a janela do quarto pra entrar ar.

Pierre: Ele é um dragãozinho igual a mãe. — Decido tomar banho no banheiro dali mesmo e faço toda a higiene rapidamente e volto pro cômodo colocando a banheirinha dele no suporte que fica ao lado do trocador. — Tá morna.

Anna: Obrigada amor. — Sorrio e fecho a janela pra não entrar friagem, paro ao lado dela e observo-a banhar nosso filho. — 7h vou aqui no postinho levar ele pra tomar as vacinas de dois meses.

Pierre: Vou levar vocês lá. — Ela acena com a cabeça e termina de dar banho nele e enrola ele numa toalhinha fofa de ursinho. — Pessoal já tá ciente de que tu é prioridade quando chegar lá.

Anna: Amor você sabe que eu não gosto disso, não quero passar na frente de ninguém. — Ela coloca ele no trocador e rapidamente ajeita ele, põe fralda, cuequinha, um macacão azul e penteia o cabelo dele depois de passar uma colônia.

Pierre: Tu é mulher do dono daqui pô, tem essa não. — Dou um beijo na sua testa e vou até a porta. — Depois leva ele lá no quarto, vou colocar uma roupa e a gente já vai.

Visto uma calça moletom preta e uma camisa da merma cor, RJ amanheceu meio frio hoje, arrumo meu disfarce e passo um perfume.

Anna: Vou tomar um banho rapidinho. — Ela aparece com o Theo no colo e pego ele pra mim. — Já venho.

Dou um cheirinho gostoso no pescoço dele e ele se espreguiça todo nos meus braços, sorrio e coloco ele no meio da cama e ligo a TV do quarto enquanto espero a Anna.

Minutos depois ela sai do banheiro enrolada na toalha e observo cada movimento dela, ela tira a toalha ficando nua na minha frente e pega um dos milhares vestidos brancos que ela tem e coloca rapidamente, deixando aquela bunda enorme marcada.

Pierre: Uma hora dessa tu já me deixa maluco, papo reto, que mulher gostosa eu tenho. — Ela sorri e manda beijo pra mim, a vejo penteando os cabelos e passando de leve um perfume em seu pescoço.

Anna: Tô pronta. — Ela coloca uma sandália nos pés combinando com o vestido e sai do quarto e logo volta com a bolsa do Theo no ombro. — Vamos?

Pierre: Bora lá. — Coloco um tênis rapidão e pego o Theo nos braços e desço com ele até o carro, coloco ele direitinho na cadeirinha e abro o lado do
motorista pra entrar, espero a Anna colocar o cinto e dou partida saindo da garagem e pegando direção pra descer o morro.

O postinho da quebrada fica logo no começo, de esquina com a barreira, falei pra Anna que nois podia levar o Theo lá na pista mermo mas ela quis ficar por aqui.

Vermelho Fogo [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora