Pierre
Na hora que eu vi a Allana e a merda que essa filha da puta tinha feito, eu fiquei cego de ódio.
Quem ela tá pensando que é pra chegar no MEU camarote desse jeito? Perdeu o amor pela vida, papo reto.
Pierre: Você tá maluca porra? — Pego com força no seu braço e a chacoalho, ela da uma choramingada pela dor, tô pouco me fodendo, o que pretendo fazer com ela é pior que isso.
Allana: Pierre me solta porra!!
Pierre: O que eu te avisei? Quem tu tá pensando que é pra chegar no meu baile agindo igual uma corna inconformada?
Allana: Vai se fuder seu desgraçado! Tu chama essa piranha pra subir aqui e eu tenho que saber pela boca dos outros!
Pierre: Quantas vezes eu vou ter que repetir que eu e você não existe? Nunca existiu, e nunca vai existir. Nosso lance é carnal porra, se eu tô com a mina ou não, NÃO TE INTERESSA!
Allana: O que ela tem que eu não tenho? An? Eu juro que vou acabar com a raça dessa filha da puta!
Pierre: CHEGA! Eu avisei, tu tá fodida...se tu tem crença, começa a rezar. — Dou um tapão no rosto dela que na hora deu pra ver a marca da minha mão, ela era bem morena, e mesmo assim deu pra ver certinho o avermelhado.
Pierre: Eu quero a Allana fora dessa favela, se até amanhã às 10h ela não tiver arrumado outro canto, eu mesmo vou arrancar ela pelos cabelos e pelada pra passar vergonha na frente de geral! — Dou o papo pro JH que acena em positivo com a cabeça.
Vejo a Allana chorando mas isso não me abala em nada, já devia ter dado um fim nessa porra faz tempo.
Olho pra trás e vejo a Estrella e o amigo dela descendo as escadas pra ir embora, chamo ela mas ela nem se vira pra trás.
Pierre: Puta que me pariu mesmo....PRETO, chega aí. — Chamo o preto que chega até mim e me cumprimenta. — Leva os dois pra casa, não deixa eles descerem sozinhos pra pista não. Pega a chave do meu carro e leva.
Preto: Tranquilo chefia, tô indo lá. — Faço beleza e o observo indo em direção a saída e logo achando os dois no caminho.
Vi que aceitaram a carona numa boa, fico mais tranquilo assim.
Amanhã vou dar um jeito de falar com a Anna, o foda mesmo é que não tenho o número de celular dela, somente o contato da floricultura.
Vou dar meu jeito, consigo tudo nessa porra e não vai ser um simples número de celular que vai me impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Fogo [M]
FanfictionMe jogaram na malandragem irmão, eu voltei liderando a gangue.. SEGUNDA TEMPORADA NO PERFIL.