Michelle: Eaí, meu amor.
Zion: Oi irmã. Tudo bem?
Michelle: Eu to bem e você?
Zion: Com saudade. Ta bonita. Toda vez que a gente se fala ou que posta foto, você ta com um cabelo diferente. Acho massa, mostro pra todo mundo da escolinha. - Gargalhei.
Michelle: Você é um fofo. Como ta na escola nova inclusive?
Zion: Mana, é muito legal! Tem uma sala só de computador, acredita?
Michelle: Aé? E mais o que?
Zion: Aula de outras linguas, inglês, espanhol. É muito grande, da duas da antiga, e mais o que? Piscina! Mi, tem aula de natação, é mole? - Ri.
Michelle: Eita como esse neguinho ta chique.
Zion: E eles querem levar a gente lá no estádio do Bahia. Mas não sei se vou.
Michelle: Oxe, por que?
Zion: Ah Mi, prometemos que iamos juntos a primeira vez, lembra? Vou te esperar.
Michelle: Não rapaz, vá. Vá que quando eu chegar, pegamos um do Bahia na Fonte Nova, te trago comigo devolta e ainda pegamos algum jogo no Maracanã.
Zion: Não vai ficar chateada? Promete?
Michelle: Prometo. Vá e me conte tudo depois por mensagem.
Zion: Ta bom! - Disse animado. - A mamãe ta chamando lá no portão, acho que quer falar com você também, perai.
Michelle: Só um negócio antes... Eu amo você, viu? Tô com muita saudade.
Zion: Eu também te amo, mana. Vem no final do ano, né? - Minha garganta apertou.
Michelle: A mana vai tentar, tá? Prometo. - Ele assentiu e ouvi minha mãe de fundo de novo, enquanto ele revirava os olhinhos.
Zion: Se acalme, mulher. - Chegou perto dela, me fazendo rir. - Tchau mana.
Michelle: Tchau, minha vida.
Joana: Sua vida sou eu, rapá.
Michelle: Vem depois dele, visse? - Ela riu.
Joana: Só pra tu saber, ó com quem eu to aqui. - Virou o celular, mostrando Sheila e Kaynan, meus dois amigos de infancia. Os três bonitos sentados com cadeira de praia no meio da rua, cooler cheio de cerveja no meio e pagode tocando na JBL.
Michelle: Oxe oxe oxe, que ousadia é essa com a mãe dos outros aí?
Kaynan: No Rio tem isso, minha parceira? Num tem, né?
Sheila: Volta vida. - Gargalhei.
Michelle: Porra, vocês estão me maltratando de saudade hoje, véi.
Joana: Só faltou tu aqui, minha pimpolha. Como você tá?
Michelle: To bem e vocês?
Sheila: Que tu acha, bê? Ó, ó o barulhinho. - Abriu a cerveja, me fazendo gargalhar.
Kaynan: Mas ta gatona ein? Rio fez bem, volte não que da mamãe eu to cuidando. - Gargalhei, vendo a cara das duas.
Sheila: Ó paí, respeita a tia Joana rapaz. - Deu um beliscão nele, que gargalhou.
Fiquei um bom tempo de resenha ali com eles, com o coração apertadinho de não estar lá. Assim que desliguei, suspirei, rodando o corpo na cama.
Amava viver aqui, tanto que não volto por opção, mas tinha dias que era foda, só queria abraço de minha mãe, dar um cheiro em Zion, sair pro reggae com Sheila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
incomum || gabigol
Fanfiction"Não tem como te decifrar incomum Em cada curva sua inconfundível Só sei que me pegou de um jeito incomum"