Cheguei no quarto pós jogo e finalmente tinha mensagem da bonita, falando que estava com a agenda cheia amanhã, mas conseguia me ver de noite.
Bem mentira que sabia que ela tava de folga, mas merecia o gelo, pelo menos tinha topado.
Cheguei em casa nem tinha amanhecido direito, passei a manhã dormindo, almocei e fui direto pro Matheus, já que tinha prometido passar a tarde lá. E ia ser até bom pra distrair, na real.
- Que isso, hoje ta bom pra uma piscininha, ein? - Matheus soltou, dando partida no carro.
- Ta pedindo, né? A lá do teu condomínio tá aberta?
- Tá pô, to planejando ficar lá mesmo, se a churrasqueira estiver livre, da até pra subir um churrasco.
- Mente de milhões. - Fizemos um toque, virando na esquina da escola da Olivia.
Ele saiu do carro e eu fiquei observando, vendo ela correndo pro colo dele, que a pegou no colo, a enchendo de beijos.
Dei um sorrisinho observando a cena, a vontade que eu tenho de viver isso mais pra frente é surreal.
Achava a relação dos dois bonitona, dos três na real, ver eles e a Fabi é muito bonito.
Ele trouxe ela de aviãozinho até o carro e assim que ela me viu, dei um gritinho de felicidade.
- Que saudade tio Gabi. Tá sumido. - Beijou minha bochecha.
- Saudade, princesa. Ta linda de uniforme.
- Legal, né? - Voltou a sentar no banco, enquanto Matheus colocava o cinto nela. - Gostou do meu cabelo? Tia Mi que fez.
- Gostei, pretinha. Ta toda chique. - Ela balançou as tranças, me fazendo rir.
- Tia Mi arrasa né bebê? - Matheus soltou, sentando no banco do motorista.
-Muito! - Ele me olhou com um sorrisinho e eu não aguentei, rindo e olhando as notificações do celular.
- Aê pretinha, o que acha de ficarmos na piscina hoje? - Segurei o pezinho dela.
- Eu ia amar, ta muito calor né gente? - Ri do jeitinho que ela falou. - A gente vai conseguir, titio? - Olhou pro Matheus.
- Depende, zero lições?
- Zero, fiz tudo na aula. - Ele semicerrou os olhos e ela levantou o mindinho. - Juro juradinho. - Ele riu.
- Então teremos piscina. - Foi segurar o pé dela e encontrou minha mão, me olhando feio e me fazendo rir.
Logo chegamos na casa dele, Matheus me emprestou uma bermuda e ficou os dois gado esperando a mini querida se trocar.
- Será que ela ta bem? - Matheus me olhou.
- Ta quieto, né? Quer ir lá ver?
- Vamo. - Os dois levantaram, parando na porta e vendo ela de uniforme ainda, com as mãos na cintura, olhando pra dois maiôs na cama, um azul e um laranja.
- Ué bebê, não se trocou ainda? - Matheus entrou no quarto.
- Não sei qual escolher...
- Eu voto no azul. - Me intrometi e ela assentiu.
- E eu no laranja. - Ficou olhando de novo. - Sei lá, acho que eu sou o tio favorito, né? Talvez influencie na decisão. - Matheus disse.
- Quem falou isso?
- Ta nos olhos dela, meu filho. Sou bem mais legal que você.
- Quem trouxe ela no ombro do estacionamento até o quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
incomum || gabigol
Fanfiction"Não tem como te decifrar incomum Em cada curva sua inconfundível Só sei que me pegou de um jeito incomum"