sessenta e nove.

3.4K 228 27
                                    

Minha vida passou da água pro vinho em exatos um dia. Descobri que tava grávida na quinta e ao inves de sextar no pagode, sextei pulando de consulta em consulta e de exame em exame.

Mentira, foi só um pra confirmar o que já sabíamos, mas tirei tanto sangue que valeu por dois.

Nesse meio tempo, Zion que parecia o irmão mais velho. Me mimava de meia em meia hora, me lembrava de marcar as consultas, ih o garotinho estava um dengo.

Resumindo, apesar de não ser no pagode, o final de semana foi bom demais. Porém, como tudo que é bom dura pouco, os dias que meu neguinho ia embora era sempre ruim.

Tinha deixado ele de manhã no aeroporto e passei a manhã toda borocoxô com saudade do meu nego. Esse bichinho me fazia feliz demais.

Meu celular vibrou e vi mainha me ligando.

Joana: Opa, finalmente devolveu meu filho, né?

Michelle: Nosso.

Joana: Tu que pariu, é?

Michelle: Mas dei mamadeira.

Joana: E eu que dei peito?

Michelle: Ganhou. - Ela riu. - Mainha, isso dói é?

Joana: Amamentar? - Assenti. - Depende. Você era uma gula que nunca vi, ai me machucava um pouco. Já Zion era uma delicadeza só, então foi bem tranquilo, dois anos e ainda amamentava ele. - Fiz uma caretinha e ela riu.

Michelle: Ele chegou agora foi?

Joana: Sim, acabamos de chegar do aeroporto. Foi tomar banho mas antes me deixou isso aqu... - Fez uma dancinha, mostrando a sacola que tinha mandado pra ela. - É presente, é?

Michelle: Olha... Depende do ponto de vista. - E tome nervosismo. Ela foi abrindo, rindo da própria dificuldade.

Mainha: Você tá bem, minha princesa? Tá tão linda...

Michelle: E era feia é? - Ela parou, me olhou e revirou os olhos, me fazendo rir.

Joana: Você é linda sempre, é minha filha, não tinha como ser diferente. - Abriu a caixa, pegando a camisa do Bahia. - Eita que é a nova do Bahêa.. Kaynan vai ficar maluco, tava doido pra comprar e aqui esgotou tudo.

Michelle: E essa é exclusiva sua, vira aí. - Ela virou, lendo o "Vovó" com o número 10 embaixo. A bichinha nem falou nada, só tirou o óculos e começou a chorar, enquanto eu gargalhava.

Joana: Tu tá brincando com minha cara, né? Cachorra. - Ri mais. - Quando for verdade eu não vou acreditar.

Michelle: É verdade mulher!! Eu tô rindo da sua reação, mas é 100% verdade. Tu vai ser vovó.

Joana: Meu Deus, Dona Michelle... - Riu. - Que coisa linda, minha filha. De quanto tempo?

Michelle: Se minhas contas estiverem certas, um mês e pouco. Mas vou fazer a primeira consulta essa semana pra saber certinho.

Joana:E como você tá? Tá calminha? Não tem porque ficar nervosa, viu? Primeira que filho é uma benção. Segundo que você já tá estabilizada. Terceiro e não menos importante, você é rodeada de pessoas que te amam muito e que não vão deixar fatar amor, nem pra você, nem pro neguitinho de vó. - Gargalhei.

Michelle: Eita que ela pergunta, responde e já aconselha tudo numa mesma frase. - Ela riu. - Eu tô começando a ficar feliz do jeito que tem que ser. Ainda tô me acostumando com isso, mas... Tô feliz, feliz demais. - Ri. - Exatamente por saber que sou amada e que ele também vai ser.

incomum || gabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora