capitulo dez.

5.7K 399 28
                                    

Acordei me perguntando porque eu invento de beber sabendo que no dia seguinte vou trabalhar.

A gata não aprende.

Desliguei o despertador e me espreguicei, virando na cama pela terceira vez, vendo a jaqueta do Gabrirl na cadeira, me fazendo rir e lembrar de algumas horas atrás.

- Não acredito que tu ta me fazendo andar uma hora dessas. - Soltou após nosso uber quebrar 15 minutos depois que entramos.

- São só duas quadras, além do mais, qual a chance de roubarem logo você?

- Vai que o ladrão é vascaíno? - Gargalhei, parando no portão de casa.

- Pronto, querido. Nem cinco minutos.

- Ih, achei que fosse demorar mais. Tava pensando que tua casa era naquela rua. - Apontou, enquanto eu abria o portão do prédio. - Não preciso entrar não, pô. Peço aqui de fora, sobe pra descansar.

- Ta doido, rapaz? Não vou te deixar aqui sozinho a mercê do perigo dos vascaínos. - Ele gargalhou.

- Debocha não.

- Tô querendo seu bem. Tu com essa carinha de playboy aí, um perigo. - Ele entrou rindo.

- Boa, só elogios. - Ri, parando na frente dele, que entrava no aplicativo. Dei uma tremidinha e abracei meu corpo.

- Chega em 3. - Disse, tirando a jaqueta e colocando em volta dos meus ombros.

- Não menino, tá um sereno terrível.

- Por isso mesmo. - Ajustou a jaqueta e me puxou, me abraçando na tentativa de me esquentar.  - Certeza que não quer ir subindo? - Queria tanta coisa nesse exato momento, meu filho

- Acho que aguento mais uns minutos na sua companhia. - Ele gargalhou

- Tu é abusada assim desde sempre?

- Acho que sim. - Ele riu, me olhando. Observei seu rosto e senti ele apertar um pouco mais meu corpo contra o seu.

Sua mão desceu pra minha nuca e ele se aproximou aos poucos,  roçando nossos labios e dando uma sugadinha no inferior. Seus beijos desceram até meu pescoço, delicados, enquanto eu revirava os olhos, sentindo meu corpo arrepiar assim que ele deu um cheirinho por ali.

Eu amoleci foi toda, mole, fiquei mole, meus amigos.

O celular dele vibrou no bolso e nos afastamos um pouco, vendo um carro parar na frente do portão.

- Tchau rapaz. - O olhei como quem diz "Certeza que não vai me tacar um beijo, né? Vê direito, pensa bem."

- Tchau, bê. - Me imitou, me fazendo rir e revirar os olhos. - Outro dia você me devolve, pode ficar. - Se referiu a jaqueta, me dando mais um cheiro no pescoço e se aproximando do portão.

- Opa, boa noite. - Seu Alcides abriu a janelinha, destravando o portão.

- Boa noite. Obrigado. - Sorriu, enquanto Seu Alcides me olhava segurando o riso, certeza que vai me zuar o resto da semana toda.

Ri sozinha, tomando vergonha na cara e levantando. Sai beirando o atraso, mas alinhada, do jeito que mainha ensinou.

Como hoje era domingo, abri só pra um cabelo, que também era filha de Deus.

Cheguei em casa no final da tarde, me dando a honra de pedir um lanche do tamanho da minha cabeça e colocando Sex Education.

Meu celular vibrou e eu gargalhei, vendo que Gabriel tinha mandado uma foto minha dormindo no uber.

Gabi
Tão lindinha...

Michelle
KKKKKKKKKKK
Garoto
Apaga essa desgraça

Gabi
Postei já
Vê lá
Boa noite, bê

Michelle
HAHAHAHA
que ódio, fui mesmo
linda até dormindo
boa noite, bê
tá boa?

Gabi
HAHHAAHHAA
devia ter postado mermo
tô bem demais, zerado de ressaca
e você?

Michelle
Zero ressaca e amassando um bom lanche

Gabi
Daqui amassando também

GabiDaqui amassando também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michelle
Porran...
Me senti até mal aqui
Agora tu me pegou na curva
Mas é despedida, a partir de amanhã é dieta e academia

Gabi
hahahahahha
dava tudo pra estar comendo um lanchao agora, pode ter certeza
E sobre academia...
Convenhamos que não precisa, né? 👀

Que desgraça de homem

incomum || gabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora