capitulo oito.

5.6K 394 29
                                    

Gabriel POV

Gabriel

Te falar que to sem animo, mas vou pq se nao esses moleques vao chiar dez treinos seguidos.

Michelle

Talvez eu tenha mudado de ideia...

KKKKKK

Vou sim

E a Fabi, Matheus, ou qualquer pessoa que tenha a convencido, faz tudo.

Levantei da cama, que tava jogado de toalha e comecei a me arrumar. Parei na frente do espelho, ajustei o cabelo e passei perfume, voltando a me jogar na cama, doidinho pra me atrasar.

Michelle

Deitei aqui no sofá só pra ver um negocio

E te falar que me abraçou viu?

Aqui tá mais gostosinho

Gabi

KKKKKK problema

Bora, levanta

Se até eu tô indo, você vai

Michelle

"KKKKKKK problema"

↪️ Como é audacioso...

KKKKKKKK

Vem cá, tu vai mesmo é?

Gabriel

Vou, mulher.

Terminei de me arrumar agora inclusive

Michelle

Ô desgraça

Tô indo me arrumar então 

Se eu falar que não era afim dela, estaria mentindo muito. Mas ao mesmo tempo, tinha medo de forçar a barra. Mi era gente boa demais, tava curtindo pra caralho a amizade dela e tenho medo de estragar essa parada, como tenho o dom de fazer.

Então tava tentando não meter os pés pelas mãos, melhor deixar assim.

João avisou que tava chegando e eu desci, vendo o carro dele parado do outro lado da rua.

- Auuuuu. - Arrasca colocou a cabeça pra fora do vidro, me fazendo gargalhar, doente demais.

- Que isso meu lindo, assim vai ser difícil te acompanhar hoje. - Disse assim que entrei no carro.

- Você que tá lindao. - Fizemos um toque.

- Aí também mentiu. - Arrasca disse, me fazendo rir e virar pra ele.

- Eai maridão. - Fizemos um toque.

- Sei nem porque inventei de vim de carro. Tô estragado de ontem? Tô. Até eu bebi, acredita? - João soltou.

- Que isso, meu soldado do senhor. Vi que montaram grupo mas nem me atrevi a abrir pra não ficar tentado, o que pegou?

- A bonita da Sarah inventando Vitrinni de despedida, é mole?

- Despedida do que? Por causa da licença? - Ele assentiu e eu ri.- Prô é foda.

- Ela é, tô cheio de saudade já.

- Oxe, logo tu, amigo da farra, não foi? - Arrasca soltou.

- Fui nada, tava cansadão. Mas achei que tu tivesse ido.

- Sou um homem casado, rapá.

- Casado, casado... Até botar uma cerveja na boca, né? E tu fica no sapato hoje que eu não vou levar esporro da Camila te levando bêbado pra casa de novo não. - Nós rimos.

- Hoje eu tô na mão do palhaço, tô indo até de carona. Vocês que lutem. Digo pra bebida, né? De resto vou me comportar, tô mudado. - Ri, balançando a cabeça negativamente.

- Ninguém acredita mais nisso. Quando ela te largar de vez quero só ver você vindo cheio de ranho pra chorar no meu ombro de novo.

- Vá se fuder. - Gargalhamos. - Azeda o clima não, liga o som aí pra gente. - Encostei a cabeça no banco, olhando pra janela e balançando no ritmo do funk.

A casa do Rodi não era longe, chegamos em poucos minutos, vendo o quintal lotado.

Tava boa parte do time, além de vários amigos e familiares dele e da Nina. Cumprimentei geral, peguei uma cerveja e encostei ali na roda com os moleques.

- Porra, eu fico zoando o Matheuzinho mas tem hora que eu entendo o moleque,viu? - Thiago soltou e nós olhamos pra mesma direção que ele.

- Caralho, essa versão da Fabi ainda não conhecia. - Rodi soltou, mas meu foco estava 100% em outra pessoa.

Que caralho de preta bonita.

incomum || gabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora