Gabriel POV.
- Bom dia, tudo bem? - Observei Matheuzinho de longe, apertando a mão do Thiago. - Opa pai, tudo bem? - E foi apertando a mão de todo mundo, mostrando a aliança. - Bom dia maridão, tudo bem? - Se aproximou de mim, que tava meio afastado junto com o Arrasca, fazendo a mesma coisa.
- Tu tá me mostrando essa mão desde o dia primeiro, cara. - Falei.
- Pra você ver o que perdeu. - Gargalhamos.
- É papai, não botou o anel no dedo dele, outra botou. - Arrasca disse.
- Que isso Matheuzinho, oficializou com nossa Fabi? - Rodinei chegou na roda junto com o Gomes.
- Que nossa rapá, minha.
- Tóxico. - Arrasca soltou sério, fazendo a gente rir.
- Parabéns, moleque. - Beijou a testa dele. - Sei o quanto gosta dela, que sejam felizes.
- Seremos, padrinho.
- E não foi o único casal que saiu não, tá? - Gomes, boca de afofô, soltou.
- Noivou com a Myllinha?
- Não... - Geral me olhou chocado.
- Sigo dizendo que nunca vou entender esse choque quando descobrem que me relaciono com a Michelle. Devo ser jagunço pra caralho mesmo. - Cruzei os braços, segurando o riso.
- Não, você até que é bonitinho, mas é que a Miche... - Olhei pro Thiago, que também tinha se juntado na fofoca, com a sobrancelha arqueada. Ficamos nos encarando por alguns segundos e os moleques riram. - Ela é uma ótima pessoa, não que você não seja, mas... Ah, vou treinar. - Saiu, me fazendo rir.
- Não é choque, pai. Mas é que tu sempre bateu o pé que eram só amigos, compramos sua mentira, né? - Rodi disse.
- E nós eramos pô, mas... Não somos mais. - Ri. - Somos, mas não só amigos.
- Desde quando isso, meu querido? - Arrasca cruzou os braços.
- Um pouco antes do meu aniversário.
- É o que??? Daqui a pouco tu tá até fazendo aniversário de novo. - João soltou.
- É, meus amigos... - Matheuzinho disse, me fazendo rir.
- Pô, muito tempo, irmão. Tu que tá acostumado a ficar com mulher rápido, do nada já tá com outra, quando vai ver já tá com mais outra. - Rodi disse e eu ri.
- É, teremos mais um maridão pro bonde, esqueça. - Gomes disse rindo.
- Mas papo reto, nem precisei perguntar se tu tava gostando dela que nesses dias que passamos juntos tu deixou mais que explícito. Desde que nos conhecemos, nunca tinha te visto assim não. - Matheuzinho disse e eu respirei fundo.
- Me limito dizer que acho ela foda demais. Acho nossa relação braba, é leve tá ligado? Nunca tive isso.
- Você realmente. - Rodi soltou e nós rimos.
- Não, mas papo reto, é o certo pra uma relação, né pai? Você merece uma parada assim. - Gomes falou.
- E ela também. Acho pica que vocês são muito parecidos.
- Demais. As vezes parece que dividimos o mesmo neurônio e no que não dividimos, completa. Acho pica quando proponho absurdos e ela aceita na hora. Já fomos pra vários roles malucos e ela curtiu como se fosse sei lá, um role foda, sabe? Se chamar a filha da mãe pra pular de paraquedas, ela vai tá lá pulando do meu lado. Acho que é por isso que nos tornamos melhores amigos antes de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
incomum || gabigol
Fanfiction"Não tem como te decifrar incomum Em cada curva sua inconfundível Só sei que me pegou de um jeito incomum"