Gabriel POV.
- Ta nervoso? - Ela perguntou, entrelaçando nossas mãos.
- Nada pô. - Eu tava pra caralho.Mas tava tentando passar calma pra ela, então tentei disfarçar.
- Amor, se tu tá tentando disfarçar, não tá dando certo. - Ri.
- Pô, to doidinho pra saber se tá tudo bem.
- Eu também tô, e parece que não chamam a gente nunca, né?
- Olha que chegamos tem cinco minutos. - Nós rimos, e foi só falar que nos chamaram.
Eu nunca tinha prestado tanta atenção em uma consulta como nessa.
Tava tudo perfeito com o feijão,Mi acertou certinho o tempo, tava de seis semanas, com previsão de nascimento para Fevereiro.
A Luana, que ia cuidar deles nesse tempo, era simpática pra caramba me explicava as coisas como se eu tivesse 10 anos, que pra mim só entra na cabeça se for assim.
Eu já sou sem postura no off com dona Michelle, me conhecendo, serei o dobro com o feijão, mas jurei que ia conseguir segurar pelo menos na primeira consulta.
Pois a postura caiu toda por terra no primeiro minuto do ultrassom. Era literalmente um pontinho branco na tela e eu tava me segurando pra não desmanchar, mas quando ouvimos o coração, não deu.
Ali a ficha caiu para os dois, dava pra ver nos olhinhos da Michelle e da forma que ela apertava minha mão.
Os dois estavam 100% bobos que até a Luana zombou, e de fato era engraçado de ver.
Por mim, ficava aqui o dia todo, mas infelizmente tinha treino e ela a agenda cheia ainda.
Dona Joana já sabia, agora faltava contar pra minha família e pros amigos. Sigo dizendo, sou realizado pra caralho com o que eu faço e por alguns anos, me amarrava em ser reconhecido em cada canto que passava.
Hoje, mais velho e pós tomar diversos coices por conta disso, já não gosto tanto. Só queria postar foto com a Michelle sem que não fossem perturba-la, e agora, queria gritar aos quatro cantos que seria pai, mas sei que isso daria o dobro de aval para os dois perderem a paz.
- Fofooo meu pontinho branco. - Ela disse olhando o ultrassom. - Na verdade... Acho que perdi ele, amor. - Parei o carro no farol, olhando.
- Ele é esse aqui, não é? - Os dois ficaram olhando por alguns segundos. - Aqui mulher! É esse pontinho aqui.
- É, ele mesmo. Lindo o pontinho branco de mãe. - Ri da forma que ela falou. - A gente vai contar pros tios hoje, é?
- Eu marquei almoço com eles amanhã, o que cê acha?
- Boa. - Fizemos nosso toque. - Que acho que não vou conseguir parar pra almoçar hoje, agenda tá lotada. - Falou, observando o celular, enquanto eu a olhava. - Vou comer no salão homem, calmou. - Ri.
- A Luana me mandou a dieta também viu bonita? Vou até botar despertador aqui pra te perturbar. - Ela riu.
- Pois já tá aqui no meu. - Mostrou. - Seu filho será muito bem alimentado até em dias corridos, relaxe.
- Foto da comida e fim de assunto.
- Te mandar uma que cê come direto, ai tu avalia lá. - Gargalhei.
- Você gosta muito de uma gracinha, né? Abusada. - Ela riu. - Entregue, bonitona.
- Obrigada, pai do ano. Quando sair de treino me avisa, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
incomum || gabigol
Fanfiction"Não tem como te decifrar incomum Em cada curva sua inconfundível Só sei que me pegou de um jeito incomum"