Acordei entendendo nada da vida e só pelo sol entrando na janela, já imaginei o calor que estava lá fora.
Levantei, fiz minhas higienes e parei na porta, observando Gabriel dormir só de cueca, com a bundinha pra cima.
Benzadeus...
Respirei fundo e desci, tomando dois copos de água seguidos e pegando outro pra Gabriel, caso ele quisesse quando acordasse, porque se não quisesse, ia mandar pra dentro também.
Assim que entrei, ele saiu do banheiro, agora de bermuda.
- Bom dia, minha gostosa.
- Fala assim não que fico fraca. - Fechei a porta e ele riu, se aproximando e me dando um selinho demorado.
- Leu minha mente? - Olhou pro copo.
- Desci com a sede de três camelos, imaginei que não fosse estar diferente. - Ele sentou na cama, bebendo a água, enquanto eu ligava o ar, que nossa Salvador não tava de brincadeira hoje.
- Mas acredita que não tô com tanta ressaca?
- Pior que eu também não, milagre. Que não lembro nem como cheguei no quarto direito.
- Tá de sacanagem? Jurei que estivesse mais bêbado que você. - Rimos. - Tu disfarça bem, eu que dou pala. - Me mediu e deu uns tapinhas na própria coxa, entendi o recado e sentei no colo dele.
- Ontem o Deus do Furdunço ficou comigo. - Ele riu.
- A data merecia. - Terminou a água, beijando meu ombro e observando meu cabelo. - Amo você com o cabelo assim.
Eis que minha mente viajou tal qual Visões da Raven para algo que falei na noite passada. Algo que iria fingir que não aconteceu e que eu espero que ele não lembre.
Porque caso esteja lembrando, não respondeu e segue sem tocar no assunto porque não sente o mesmo?
Iiih neurótica, afasta, Michelle do futuro pensará nisso, hoje não.
- Vou começar a deixar um pouco mais desse jeito. Porque meu cabelo precisa respirar, e não porque tu falou que gosta, que não sou gado.- Semicerrei os olhos, cruzando os braços e ele gargalhou.
- Marrenta pra caralho, né? Mas apoio. Mesmo minha palavra não valendo de nada pra você, vou amar demais te ver assim mais vezes. Me amarro. - Acariciou minha nuca e eu segurei o riso. - Lembra até aquela do Start, sabe?
- Sei não... - Olhei pras minhas unhas. - Não sou muito de ouvir rap não. - Ele riu.
- Vou cantar então, é aquela "Seu sorriso branco, seu cabelo black, vou me enlouquece com esse jeito sexyyyy" - Cantou desafinado e o enchi de selinhos.
- Lembrei, lembrei.
- A técnica pra me calar. - Gargalhei e ele me deu um tapa na lateral da coxa, a apertando. Segurei seu rosto e o beijei, amolecendo quando sua mão chegou até minha nuca, segurando firme.
Ouvimos a porta bater e nos separamos.
- Mana, tá acordada? - Zion falou baixinho. Levantei, olhei pra Gabriel pra ver se o bonito estava em condições e abri a porta.
- Bom dia, coisa linda. - Acariciei seu cabelo e ele me abraçou rapidamente, entrando e se jogando no chão com os braços abertos.
- Aqui tá fresquinho. - Fechou os olhos. - Bom dia, meu pivete.
- E aí meu lindo. - Fizeram um toque e Gabriel sentou no chão, encostado na cama.
- Tu não veio aqui só por causa do ar não, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
incomum || gabigol
Fanfiction"Não tem como te decifrar incomum Em cada curva sua inconfundível Só sei que me pegou de um jeito incomum"