Gabriel POV
Acordei abraçado com a Michelle do mesmo jeito que dormi, beijando o ombro dela e desligando o despertador.
Sentei na cama e respirei fundo, doido pra voltar. Compromisso pós dia de jogo era pra acabar com o homem.
Levantei, tomei banho, me arrumei tentando não fazer barulho e sai, vendo Zion na sala assistindo desenho, como sempre.
- Bom dia, meu pivete. - Beijei a cabeça dele, colocando a mochila no sofá.
- Bom dia meu parceiro. Nem sabia que ia voltar pra cá.
- Queria que eu dormisse na rua, meu cria? - Brinquei, indo pra cozinha, enquanto ele me seguia.
- Venha cá, você ajuda Michelle no aluguel, é? - Gargalhei.
- Não, mas se você convencer ela a morar comigo oficialmente as coisas vão mudar. - Ele riu, sentando na bancada.
- Inclusive, ela tá bem?
- Ué... Tá, por que?
- Ela passou mal ontem à noite, te contou não foi?
- Não pô, quando cheguei ela já tava quase dormindo. Mas passou muito mal?
- Não, acho que vomitou. Ela disse que tava tudo bem, mas ela é rainha de falar isso quando não tá.
- Ela é mesmo. - E a culpa só aumenta. - Será que a gente faz alguma coisa pra ela?
- Podia cortar umas frutas, né? Se ela passou mal, provavelmente não vai querer comer coisa pesada.
- Boa, pivete. - Abri a geladeira, comecei a cortar algumas frutas com a ajuda dele.
- Vem cá, vocês não brigaram não, né? Tu deixou ela braba?
- Até onde eu sei, não.
- É que ela nunca passa mal, só quando ataca a gastrite por conta de nervosismo. O fresco da família sou eu, não posso comer uma coisa errada que já cago tudo. - Gargalhei.
- Palavras boas de se ouvir logo de manhã. - Ele riu. - Mas as vezes é algo que ela comeu mesmo, calor, sei lá. Porém também nunca tinha visto ela ficar zuada do estômago não. Vou levar lá, tá? - Falei assim que terminei, ele assentiu e eu entrei no quarto.
Fui no carinho, beijei seu rosto, suas costas, acariciei o cabelo e a bonita nem abria o olho. Ansioso que sou, já fiquei com o cu na mão, dando uma balancadinha tal qual o vídeo do dono do porco Rodolfo.
Ela deu uma resmungada, virou de lado e resolvi deixar ela dormir, devia estar cansadona.
Deixei a melancia na geladeira, pedindo pra Zion dar uma olhada nela daqui umas meia hora e saí, novamente com o triplo de culpa, pensando se tava tudo bem com ela.
Michelle POV
Acordei com Zion me encarando na ponta da cama.
- Obrigado meu Deus. - Respirou fundo.
- Oxe, ta doido é? Ou tá agradecendo por ter uma irmã que já acorda linda? - Ele riu.
- Tava achando que tava era morta, te chamando e tu nada. Mas feia você não acorda também. - Ri, sentando na cama.
- Dormi tanto assim, foi?
- Pra caramba, já tava beirando gritar pela janela aqui, que não sei o número do bombeiro dessa cidade. - Ri, levantando e indo pro banheiro. - Pivete pediu pra avisar que tinha compromisso, mas que voltava no almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
incomum || gabigol
Fanfiction"Não tem como te decifrar incomum Em cada curva sua inconfundível Só sei que me pegou de um jeito incomum"