cinquenta e cinco.

3.3K 254 16
                                    

- Eu vi que ela te mandou mensagem e eu só queria saber porque que ela te disse i love u too, uuuuuuh. - Eu e Fabi cantamos abraçadas, com o copo pra cima.

- Ludmilla eu te amoo. - Fabi soltou, enquanto eu gargalhava. O telão ligou e geral comemorou, enquanto eu, estava quase me cagando, mas tentando disfarçar. - Caralho eu tô nervosa.

- Pro jogo?

- Sim... Agora fico em dobro ainda, como torcedora e como namorada. O que eu arrumei pra cabeça?

- Olha, se só como namorada eu já me cago toda, imagina como torcedora. Guerreira. - Ela riu.

- Como se passa... Mas cara, eu amo nossa torcida, mas flamenguista é um bicho insuportável. Nós cobramos muito, acho que as vezes somos até incompreensíveis com erros bestas, sabe? Que nem hoje, é um jogo de estreia, já estamos nas oitavas, mas mesmo assim estamos com o triplo de pressão por conta de como começamos a temporada.

- E como Matheus tá?

- Cara, esse garoto é muito centrado, eu fico passada.  "Preta, seja o que Deus quiser, vamos fazer nossa parte e to confiando no nosso trabalho" e eu como? Me tremendo. - Gargalhei.

- Esse garoto é foda, queria ter a mente no lugar que nem ele.

- E o Gabi?

- Ta que nem a gente. - Ela riu.

- Imaginei, mesmo ele sendo confiante. Mas vai dar tudo certo, é nossa.

- De vocês, eu sou Bahia. - Brinquei e ela gargalhou.

- Tem que admitir que você já virou Clube de Regatas Bahia, amiga. Meio a meio pra não dar briga.

- Mais dividida que o Thiaguinho. - Ela riu, dando uma respirada funda de nervosismo.

O pessoal do pagode avisou que iam dar uma pausa por conta do jogo e as luzes apagaram, deixando em destaque só o telão.

O time estava diferente, Miteiro ia voltar como titular, Thiago também e Arrasca estava fora por conta de lesão.

Começamos com vantagem, com gol do Bruno Henrique logo nos primeiros vinte minutos, mas estava bem equilibrado, Sporting pressionando pra caramba e Flamengo apresentando varios erros bobos, o que deixava geral meio apreensivo sempre que chegavam perto da area.

O intervalo rolou e só então eu e Fabi nos dividimos pra ir no banheiro. Fui a primeira e assim que voltei, ela deixou a bolsa e foi.

- To começando a achar que é destino, ein? - Ouvia a voz do Alisson, o olhando, rindo.

- Destino o que, rapaz? A gente se vê nas situações mais improváveis do Mundo. - Ele riu.

- Exatamento bahiana, só o destino explica como nos encontramos. - Nos cumprimentamos. - Como tu tá? Veio ver o Mengo é? Que milagre é esse?

- Vim com a Fabi, lembra dela?

- Lembro pô. Perguntei de otário, tô te observando faz tempo.

- E tome denuncia por perseguição. - Ele gargalhou.

- Tô no camarote sua abusada, bem na sua direção. - Olhou e eu acompanhei. - Toda vez que te vejo tu ta mais linda, ein? Aí fica foda. - Ri.

- Envelhecendo que nem vinho, graças as Deusas e a genetica.

- Vinho caríssimo, tá? Porra.... - Me mediu. - E me dar uma chance nunca mais?

- Zero chances. - Balancei os dedos, mostrando a aliança e ele colocou a mão no peito.

incomum || gabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora