Senti diversos beijos no meu rosto e um ser pulando em mim,o que me fez rir por saber da tradição de Zion.
Cocei os olhos e sentei na cama, vendo o café composto por torrada com requeijão, ovo mexido, suco de melancia e melão picado. Não ironicamente tudo o que eu amava tava ali. Na bandeija e na cama comigo.
- Eita como meus garotos me conhecem.
- Tinha que honrar a tradição, né? E já botei esse aí pra fazer parte.
- Até demais, né? Que só fez o suco. - Gabriel soltou, me fazendo rir.
- Ah tu sabe cozinhar mais, nossa princesa merece né? Um café da manhã gostoso. - Rimos.
- Calma, deixa eu me temperar né, não vou tomar café feia com vocês, perainda. - Levantei, indo pro banheiro. Fiz minhas higienes, lavei o rosto e prendi o cabelo de novo, saindo do banheiro e vendo eles de fofoca com as fotos que tinham na minha estante.
- Sempre fui linda, né? Podem falar. - Voltei a sentar na cama, pegando a bandeija e começando a comer.
- Não, aqui não tava dando. Nunca tinha visto essa, quem é esse no seu colo? Cabeça de nós todos.
- É bem você,viu? - O brilho sumiu, enquanto Gabriel gargalhava e Zion se aproximava da foto.
- Pivete... Sou eu.
- Ainda bem que cresceu né? - Gabriel disse.
- Ah e você devia ser lindo, né?
- Tem duvida?
- Várias.
-Fala pra ele, amor. - Dei um sorrisinho, enquanto mastigava e Gabriel riu. - Fala Michelle como eu era lindo. - Dei mais um mordidão na torrada.
- Ta ruim pra você, vamo parar, todos já sabem.
- Já sabem que a unica que nasceu linda e permanece, sou eu. - Eles me olharam.
- Pior que mainha fala que tu era bonita mermo.
- Lógico que era, a foto aí na prateleira de cima, eu e mainha. - Eles pegaram e ficaram analisando, se olhando em seguida.
- Engracinha. - Gabriel colocou de volta.
- Bonitinha, nada demais. Mainha sempre exagera muito. - Ri.
- Invejosos. Vem cá, vamo pra praia? Aproveitar que ta cedo.
- Por favor, vamo, vamo, vou me arrumar.
- Ê foguetinho, vamos decidir qual antes. - Ri. - Queria ir em uma diferente hoje, já que estamos com carro.
- Farol é muito cheia, né? - Confirmei, enquanto bebia suco.
- E a de Stella você é fresquinho e não gosta.
- Lógico cheio de alga no meu pé, é mole rapá? - Olhou pro Gabriel. - Beirando... Beirando sei lá, nojeira da zorra. - Ri. - Vamo em Ondina então pô, é perto e bonita.
- Eita como pensa.
- Ce sabe, minha parceira. - Fizemos um toque. - Cê vai curtir, pivete. É bonitona e bem tranquila. Apesar que já avisei pro povo dessa cidade te tratar normal, que aqui você é apenas meu cunhado.
- Explicado a paz que tive ontem. - Fizeram um toque.
- Dê ideia pra esse dodói não. - Soltei e Zion riu, me mostrando a lingua e sentando do meu lado. - Vocês são uma graça, ta? Eu amei o café. Aqui, coma. - Peguei um pedacinho de melancia com o garfo, dando na boca de Zion, fazendo o mesmo com Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
incomum || gabigol
Fanfiction"Não tem como te decifrar incomum Em cada curva sua inconfundível Só sei que me pegou de um jeito incomum"