Ser amiga do Gabriel era complicado.
Nossa relação já tinha passado de cliente e trancista. Nos falavamos todos os dias e nos encontravamos quase toda semana, pra fazer qualquer coisa. Sabe quando tu vai fazer alguma coisa, não quer ir sozinho e sempre tem um amigo que vai aceitar? Estavamos nessa, seja pra comer, pra show, ih, qualquer coisa.
Mas de fato, acho que estacionamos no status de amigos.
As vezes tinha umas gracinhas? Sim. Da parte dos dois? Sim. Mas nunca rolou nada.
O foda é que tem dias que batia uma vontade terrível da minha parte.
Gabi
Bom dia, xodóMichelle
Eaí, meu Lil GabiGabi
HAHAHAAHAHAHAHA
Cara
Lil Gabi é muito bom, vou começar a usar essa porraMichelle
Depois da meia noite, se você ver um homem, sem camisa, cantando todos os raps errados em cima do palco
É ele
Lil Gabi
O mais temidoGabi
Hhahahaahaha juro que vou parar de subir nos palcos da vidaMichelle
Pô, mentindo essa hora da manhã, bê?Gabi
Você é muito filha da mãe hahahaha
Os moleques perguntaram de você ontem
E minha mãe pergunta toda vez que vou lá
Inclusive, tava agorinha perguntando se tu vai lá essa semana
Quer me tirar tudo???Michelle
Culpa minha se conquisto todo mundo???
Pra minha tia lindalva a resposta é sim
Foda-se teu cabelo
Minha motivação é a janta delaGabi
KKKKKKKKKKK pilantra
Deixa eu te falar
Ta de boa hoje? Vamo num evento de skate ali na Barra?Michelle
Puts
Pior que hoje tambem não consigo, bêGabi
Me abandonando a troco de nada...
Tem encontro é?Michelle
HAHAHAHAAH
para de dramaaa
mas pior que tenho viu, bê?
folguinha né? mereço um chamegoGabi
ih, papo reto? kk
bom encontro entãoRi, deixando o celular do lado se não ia me atrasar.
Tinha marcado de visitar um espaço pro salão hoje, um que eu estava namorando há muito tempo e queria muito que desse certo. Acessível, espaçoso, frente pra praia, ó, tudo que eu pedi.
Ouvi o interfone tocar, imaginando ser a Fabi, só coloquei o celular na bolsa e desci.
- Eita como ela é compromissada quando o assunto é sério. - Disse quando entrei no carro.
- Tu viu? A face Michelle atrasada só aparece em rolê.
- Não só rolê né, bonita? Em tudo que não envolva trabalho. Mas é o que importa, então não está totalmente errada.
- Obrigada pelo apoio, minha de fé. - Ela riu, aumentando o pagode.
- Ta ansiosa?
- Demais. Espero muito que seja igual nas fotos e que o corretor não seja insuportável que nem o último.
- Tu falou que ele foi escrotão, né?
- Muito. Fazendo pergunta nada a ver, lembrando o preço do aluguel toda hora, meu amigo, se eu não tivesse como pagar não estaria aqui.
- Mas vai ser esse amiga, é a sua cara.
- Que assim seja, viu?
- Vem cá, amanhã você ta de folga também, né?
- Amém. Tu tá?
- Tô e dona Olivia ta na casa do pai dela essa semana...
- Quer ir pra festa do Matheuzinho, né? - Ela riu.
- Lógico, churrasquinho e cerveja é tudo o que eu quero hoje.
- Eu preciso muito também, fecho.
- Amo ser sua amiga. - Gargalhei.
- E vocês ein?
- Sabia que ia emendar o assunto, até me arrependi. - Gargalhei. - Estamos bem amiga, amizadee. - Imitou o meme.
- Ele e a Olivia estão amigos demais, né? Acho uma graça.
- Isso que me pega.
- Amiga, tu sente um negocinho, nao sente? - Ela riu.
- As vezes, tá? Tipo, ele é uma graça e sempre me tratou muito bem, mas é um palhaço, né? Ama bobagem, então achava que quando dava em cima de mim, também era bobeirinha. Só que nessas semanas que estamos mais próximos, sei lá...
- Bateu diferente?
-Bateu... Ele mostrou um lado muito cabeça, contou umas paradas que passou que nem imaginava, além de tratar a Olivia de um jeito que porra, me quebra.
- Espero que não esteja se prendendo de viver algo legal por conta do feioso do Luis.
- Ai, me traumatizou esse aí. - Estacionou no acostamento da praia, de frente pro salão. - Mas andei pensando e vamos ver no que dá.
- Eu acho vocês dois uma graça. Os três então, passei mal aquele dia na tua casa.
- Imagina eu que to vendo toda semana agora.
- Ih, tá assim?
- Tô te falando que eles estão grudados, menina. - A olhei, que riu. - Vamos vai.
Entramos no salão e só pela pessoa que ia me apresentar ser mulher, já me deu uma calma a mais. E de fato, ela era muito simpática e o espaço, porra, era tudo o que eu queria. Tudo.
Desde o fato de ser bem iluminado, até o banheiro estratégico, até um espacinho aberto no fundo tinha.
Era ele demais, tinha que ser ele.
Saí de lá apaixonada, e Fabi amou tanto quanto eu. Comemos em um quiosque ali do outro lado da rua e aproveitamos pra curtir um pouco mais por ali, que tava um dia gostoso demais.
- Quem é Buffoni? - Fabi perguntou do nada.
- Buffoni? Não é aquela menina lá, que anda de skate? - Ela ficou pensando por algum segundos,
- Ah tá, lembrei.
- Por que?
- Não, nada.
- Ta tendo evento de skate na Barra, será que ela ta participando?
- Hmm, pode ser. É que vi o nome dela aqui no twitter sendo comentado, mas to com preguiça de ir atrás do motivo.
- Deve ser isso então. - Peguei o celular, entrando no insta e logo na primeira publicação, vi que Gabriel tinha postado uma foto no evento. Com a tal Buffoni do lado. E esse era o motivo dos comentários.
Boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
incomum || gabigol
Fanfiction"Não tem como te decifrar incomum Em cada curva sua inconfundível Só sei que me pegou de um jeito incomum"