trinta e oito.

4.3K 349 44
                                    

Gabriel POV.

Saí do CT e fui direto pra Michelle, parando em uma loja de açaí e comprando três vitaminas, que ela já tinha dito que ele se amarrava. 

"Ah mas ta comprando o moleque com comida?"

Cada um com sua tática.

Apertei a campainha e ele atendeu todo animado, me medindo e olhando pros lados.

- Oxe...

- E ai, carinha. 

- Oi... - Cruzou os braços. - Você que é o amigo da Mi?

- Sou eu sim. E você é o Zion, certo? 

- É o que dizem. - Disse, na maior marra, me fazendo segurar o riso. - Pode entrar, Michelle ta no banho. - Entrei e ele fechou a porta. Comecei a colocar as vitaminas na mesa como quem não quer nada.

 - Oxe, é pra mim também, é? - Soltou, quando viu que tinham três copos.

- Lógico, pô. Você gosta?

- Muito! - Pegou um copo. - Valeu.  

Peguei o meu, ele levou o dela pra cozinha e os dois sentaram no sofá, enquanto ele me encarava de novo.

- Venha cá... Sabe com quem tu parece?

- Com quem?

- Com Gabigol. Rapaz, é igual... Tipo, eu não acompanho muito ele, mas já vi né. - Não aguentei e ri.

- Você achou? 

- Oxe, muita coisa.

- Sou eu, pô. - Ele fez cara de indignado.

- Pare de bestagem, é nada... É memo, é? 

- Te juro, aqui. - Levantei um pouco a bermuda, mostrando a tatuagem da liberta e a mochila em seguida.

- Ó paí, e Michelle não fala é nada. - Olhou ainda indignado, mas voltou a cruzar os braços logo em seguida, bebendo o açaí. - Pois saiba que minha irmã é Bahia. E eu também. - Segurei o riso.

- Lógico que sei, ela me contou que assistem os jogos juntos, né?

- Toda vez, mesmo de longe.

- E já foi ver algum jogo pessoalmente?

- Nunca, mas já fui na Fonte Nova esses dias. 

- E curtiu?

- Muito, é muito grande, tu já foi? É enorme. - Ri.

- Já fui, já fui.

- Sério? Aé... - Riu. - Viu, como conheceu Michelle?

- Ela é amiga de uns amigos meus, fiz besteira no cabelo, ela me ajudou e agora ela que cuida. 

- De você?

- Do meu cabelo. - Corrigi rapido e ele riu, claramente tava de onda com a minha cara e eu acabei rindo também por deixar o menino entrar na minha mente em segundos. 

incomum || gabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora