- Não mexe com a neguinha dele não, tá? - Fabi disse, me fazendo rir.
- Fiquei de cara, menina. Imaginei que fosse ficar de cara quente sozinha, no final ele ficou mais bravo que eu.
- Posso falar? Achei fofo. - Mylla disse, fazendo babyliss.
- Eu achei também. - Ri.
- Mas vem cá, quem são essas mocreias? - Fabi cortou o clima, me fazendo rir.
- Amiga, é aquela Bufoni, daquele dia, lembra? - Passei pra última fileira do cabelo dela.
- A skatista que tava no churrasco do Teuzin. - Mylla finalizou.
- Aaah sei. Feia e cheia de graça, como pode? - Gargalhei.
- As outras eu não conheço, mas são iguais. E pior que nem acho a bicha feia, mas o jeitão muito pra frente sendo que tava agindo que nem uma tonta de 15 anos por puro ego ferido.
- Mulher quando quer é muito chata, né? Deus que me perdoe mas não tenho sororidade nenhuma. - Mylla começou a guardar as coisas.
Estávamos no quarto desde às seis da tarde se arrumando, com um cooler cheio de cerveja, água e suco, som alto e roupa espalhada pra todo lado.
Fiz meu cabelo, comecei o da Fabi e já piquei pra me arrumar. Assim que terminei a maquiagem, comecei a arrumar as coisas do quarto junto com Mylla, que tava virado na zorra de tanta roupa.
- Cara, que falação é essa? - Fabi foi abaixando o som aos poucos.
- Não vou, irmão! Mylla me xinga pra caramba quando apresso ela.
- Vai Gabriel, você que tá no quarto.
- Eu não, não tô com pressa. Tava de boa bebendo minha cerveja.
- Acabou de falar que queria pegar seu chinelo.
Nós nos olhamos rindo e eu abri a porta, enquanto eles ficavam em silêncio.
- E aí... Estão bonitas, ein? Parabéns. - Ri e sai atrás da porta. - Eu só vim... - Me mediu.
- Esqueceu como formula frase, meu Gabrigol? - Ele riu.
- Esqueci totalmente, inclusive o que eu vim fazer. - Eu ri, balançando a cabeça negativamente e guardando a última roupa.
Mas não estava diferente não, viu? O bichinho tava lindo. De camisa branca aberta e bermuda do mesmo tom.
- Nós já estamos prontas, perturbação. - Mylla soltou, saindo do quarto e abraçando o Gomes.
- Que isso, minha ruiva vermelho ferrari. - Matheus colocou a cabeça pra dentro do quarto, enquanto Fabi guardava a maquiagem, levantando. - Fabíola, Fabiola... Fica brincando assim, vou te meter uma aliança no dedo já já. - Soltou, fazendo ela dar uma giradinha, rindo.
- Han, já até desisti, meu nego. - Deu um selinho nele, o puxando pra fora do quarto.
- Você tá um sabor, ein? - Soltei, ele riu e se aproximou.
- Você também tá a coisa mais linda, até esqueci que eu era por alguns segundos. - Colou nossos corpos, descendo a mão até minha bunda, enquanto eu selava nosso lábios. - Escolhi bem demais o cabelo.
- A que ponto cheguei... Deixando marmanjo escolher cabelo meu. - Ele gargalhou.
- "Vamos com calma" o resultado. - Rimos e assim que ele se aproximou pra me beijar, a porta abriu. - Tinha que ser, né? - Soltou, vendo o Matheuzinho entrar.
- Desculpa atrapalhar o casal, mas preciso da opinião de vocês. - Puxou a cadeira, sentando na frente da cama. Gabriel sentou e me puxou para o seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
incomum || gabigol
Fanfiction"Não tem como te decifrar incomum Em cada curva sua inconfundível Só sei que me pegou de um jeito incomum"