41 - O dia seguinte

272 13 0
                                    

S: Titia Lice. (Titia Alice)

A: Oi meu amor. Brincou bastante?

S: Xim. Cott binco i feix miguinhos ovo. (Sim. Scott brincou e fez amiguinhos novos)

A: Que legal bebê.

N: Vamos tomar banho e depois você conta tudo o que fez lá no clubinho.

S: Cott num te. – fala cruzando os braços e fazendo bico. (Scott não quer)

N: Como não quer tomar banho.

S: Cott tumo bainho axi oh – mostra o número três com os dedos. (Scott tomou banho assim ó)

N: Sabemos, mas também sabemos que depois você brincou bastante novamente e até se arrastou no chão. Mocinho, se quiser dormir na mesma cama que a gente, precisará tomar outro banho. Não quero bebê porquinho na minha cama.

S: Titia. Juda u Cott. (Titia. Ajuda o Scott)

A: Sua mamãe tem razão bebê.

Scott não queria mais tomar banho, mas não teve escolha. Dormir sozinho na outra cama não era uma opção na cabeça do garoto. Nicole, então, pega Scott no colo e o leva pro banheiro. Enche a banheira com água morna, joga o sabonete líquido pra fazer espuma e depois joga os brinquedos de banheiro do filho. Scott brinca enquanto a mãe lhe dá banho, e acaba molhando Nikki.

N: Bebê, cuidado, você está molhando tudo aqui.

S: Ops....Dicupa mamãe. (Ops....Desculpa mamãe)

N: Tudo bem pequeno. Depois eu arrumo aqui, mas, por favor, para de jogar água pra fora. Eu estou mais molhada do que você.

Scott dá uma risada gostosa. Ele era só alegria. Nikki estava realmente feliz por seu filho estar contente e esbanjando felicidade.

Logo, a mãe o retira da banheira antes que a encharque novamente e entrega pra Alice para secá-lo. Alice pega o menino e o leva pra cama com a toalha, secando-o, passando hidratante, pomada e talco no bumbum e coloca a fralda no garoto. Também passou colônia infantil. Deixou sem roupa pois o clima no quarto estava gostoso.

A: Pronto, o bebê agora está limpinho e cheiroso. – fala dando um cheiro no garoto que ri.

S: Pala titia. Faix coquinha. Titia? (Para titia. Faz cosquinha. Titia)

A: Oi meu amor.

S: Ando Cott ode ama titia Lice di mommy? (Quando o Scott pode chamar titia Alice de mommy)

N: Quando você quiser, meu amor. – fala saindo do chuveiro de roupão. – Porque a tia Alice será sua mamãe em breve e pode ter certeza que não vou deixá-la fugir da gente.

A: Mas eu nunca vou querer fugir de vocês. – fala dando um beijo na testa de Scott e depois um selinho em Nikki.

S: Intom, titia Lice va xe mommy du Cott i Cott te uma mamãe i uma mommy. (Então, titia Alice vai sera mommy do Scott e Scott terá uma mamãe e um mommy)

N: Isso mesmo.

S: Ebaaaa.

N: Agora meu amor, conta pra mamãe e pra mommy o que você fez hoje lá no clubinho.

Scott conta tudo que fez no clubinho, falou dos amiguinhos e de suas histórias. Que alguns haviam sido adotados e os pais biológicos os maltratavam ou que viraram bebês como Scott. Mas agora todos estavam felizes. Também falou de todas as brincadeiras, as atividades, como a tia Claudia foi legal com ele. Contudo, também contou sobre a hora do almoço, que queria ficar no colo e a mamadeira que não era o tetê diretamente de sua mamãe.

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora