79 - Os preparativos

129 6 0
                                    

Scott está com Luci na sala, enquanto Nikki e Alice estão vendo os últimos detalhes da lua de mel no escritório.

S: Mama, u Cott ode edi uma coxa. (Mama, o Scott pode pedir uma coisa)

L: O que meu amor.

S: Cott te i no patinhu di divexaum. (Scott quer ir no parquinho de diversão)

L: Querido, assim que você ficar bom novamente e tirar o gesso, a mama te leva.

S: Ma va demola muto. (Mas vai demorar muito)

L: Não vai não. Daqui a três dias você irá tirar o gesso. E você precisa ficar quietinho para que no casamento das suas mamães, você esteja 100%.

S: Ando ti vai xe. (Quando que vai ser)

L: Daqui a duas semanas. Por isso que precisamos que você não se aventure. Que por sinal, você se aventurou ontem batendo naquele menino.

S: Ma atele ninino ateu na Zozo, Cott num odia dexa teto. (Mas aquele menino bateu na Zozo, Scott não podia deixar quieto)

L: Mesmo assim. Vocês deveriam ter vindo falar com a gente. Já pensou se acontecesse algo com seu braço. Ou se ele tivesse batido em você.

S: Galantu ti ele ia te panhadu maix. (Garanto que ele ia ter apanhado mais)

L: Não duvido. Mas promete pra Luci que você vai tentar não entrar mais em brigas.

S: Cott pomete. Ma Cott va enta. Num pomete ti num va eta. (Scott promete. Mas Scott vai tentar. Não promete que não vai entrar)

L: Está bem, seu menino sapeca. – fala fazendo cocegas no menino. - Aí, quando voltarmos de viagem, a mama leva você no parque de diversões.

S: I no zoogico. (E no zoológico)

L: Só depois também da viagem também. Pois a mama precisa acertar os últimos ajustes dos preparativos.

S: Ma ta onge. (Mas está longe)

L: Meu amor, lembra que a gente iria ficar em casa nesse domingo.

S: Ma nim um potinho. (Mas nem um pouquinho)

L: Nem um pouquinho. Lembra que a gente ia tirar o dia para descansar.

S: Ma Cott já dicanxo. (Mas Scott já descansou)

L: Mas a mama ainda está cansada. – fala caindo em cima do garoto.

S: Mama, voxe é pexada. (Mama, você é pesada)

L: Está me chamando de gorda. – fala cm cara de indignação mas percebe-se que ela está levando na brincadeira.

S: Num mama, voxe xo é gandi i os oxos pexam. (Não mama, você só é grande e os ossos pesam)

L: Sei.

A: Se sua mama for gorda, então sou uma baleia. – fala entrando na sala.

N: Vamos parar de falar disso. Antes que vocês comecem achar que é verdade e comecem a fazer umas dietas doidas. Aqui ninguém está fora do peso.

L: Já resolveram as últimas pendencias.

N: Sim, está tudo certo. Agora só arrumar as malas.

S: Mommy, voxe ta canxada? (Mommy, você está cansada)

A: Não querido, por que.

S: Eva u Cott no zoogico. (Leva o Scott no zoológico)

A: Mas hoje não era o dia de ficar quietinho em casa.

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora