Nicole leva o filho ao hospital. Sabia que esse mal-estar era devido a greve de fome do menino. Todavia, agora não adiantava brigar, só iria piorar as coisas.
Depois de preencher a ficha, ficou aguardando na sala de espera com Scott no colo. Ele estava quietinho, com a cabeça em seu pescoço. Algumas pessoas olhavam estranho, achando que o menino era velho demais para estar no colo, outros achavam que a mãe só estava sendo zelosa com o filho doente, mas Nikki não ligava. Se o filho estivesse bem, ela estaria bem. Passados alguns minutos, a pediatra chamou.
N: Bom dia Beth, tudo bem.
Be: Tudo bem e você. A quanto tempo não a vejo. E você Scott, como está?
S: Bem.
Be: O que devo a visita. Achei que só te veria o ano que vem.
Beth era pediatra de Scott desde que ele era um bebê. Ele a visitava com alguma frequência, principalmente quando se metia em alguma confusão que lhe causava alguma contusão, ou alguns ferimentos que Lucia achava mais graves. Fora isso, ela também o via todo ano pra fazer um checkup de rotina, só pra desencargo de consciência.
N: Realmente, faz bastante tempo. Geralmente é Lucia quem o trás. Contudo, espero que isso mude.
Be: Acho bom que vocês passem mais tempo juntos. Mas o que aconteceu com ele.
N: Meu filho passou mal hoje no colégio, chegou a desmaiar duas vezes e eu trouxe pra cá pra ver o que está acontecendo.
Nicole também conta toda a saga desde que seu filho fez a greve de comida e do leite materno há alguns dias, falando que estava alimentando somente com leite, fórmula e o que Lucia conseguia colocar no leite do garoto.
Be: Nikki, deita ele na maca e tira a roupa dele para podemos examiná-lo.
Nisso, Scott se lembra que está de fralda por baixo do uniforme.
S: Mamãe, a fralda - ele cochicha no ouvido da mãe, corando.
N: Não tem problema meu amor. A Dra Beth lhe conhece desde sempre e ela sabe que você está usando fralda e eu estou te amamentando.
Be: Isso mesmo bebê. Não precisa ficar com vergonha.
Contudo, mesmo elas falando isso, ele fica com a bochecha vermelha. Nicole tira a roupa de Scott, o deixando somente de fralda. Beth o examina e o pesa e verifica sua altura.
N: Então Dra, o que meu bebê tem.
Be: Olha, ele perdeu peso e parece estar bem debilitado. Vamos interna-lo, fazer alguns exames para ter certeza e aplicar soro.
S: Mamãe, Cott num te ica nu pital. Cott num te jeção. Cott num te ica xozinho - Começa a falar chorando. (Mamãe, Scott não quer ficar no hospital. Scott não quer injeção. Scott não quer ficar sozinho)
N: Calma meu amor. A Dra só quer saber o que realmente está acontecendo com você. A mamãe vai ficar com você. Eu só havia falado aquilo pra ver se você voltava a comer. Eu nunca te deixarei sozinho. - Ela o pega no colo e coloca a chupeta na boca do garoto.
Nikki coloca a camiseta no filho e elas saem da sala com Scott no colo e partem direto para a área de internação. Nikki liga para Lucia e para Alice para explicar o que estava ocorrendo e pedir auxílio pois não queria nem conseguiria deixar o filho sozinho no quarto.
Ela entra no quarto junto com Scott e tenta colocá-lo na cama, mas ele se recusa a sair de seu colo. Como elas precisam tirar o sangue do garoto, acham melhor ele ficar no colo da mãe. Assim, Nikki vira a cabeça de seu bebê para outro lado, apoiando nela e não deixando o garoto ver o que acontece com o seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de um baby
Fiksi PenggemarScott, um adolescente de 12 anos, que morava com a sua mãe, Nicole. Seu pai morreu quando Scott tinha somente 3 anos, em um acidente aéreo. Na época, Nicole assumiu a presidência das empresas da família, o que acabou comprometendo seu tempo e neglig...