As férias em Orlando estavam ótimas, mas tem uma hora que cansa. Eles iriam para Miami, mas as temperaturas não estavam das melhores. Então resolveram voltar para casa, para depois pegaram o carro e irem para o interior do Estado e assim poderiam visitar os pais de Alice que estavam ansiosos para revê-los. Pensaram em ficar o final de semana para que pudessem aproveitar e Scott se habituar com os novos integrantes da família.
A volta foi tranquila. Para Scott, essas férias foram perfeitas. Tinha atenção, carinho e a companhia das pessoas que mais amava. Chegaram em casa, descansaram e depois de dois dias Nikki resolveu que era hora de visitar os futuros sogros.
A: Querido, hoje iremos visitar os meus pais. Eles estão doidos pra te ver novamente e passar alguns dias com a gente.
S: Ma Cott edo titia. Edo di chucar bebê da titia Emmy i voxes ica tisti co Cott. (Mas Scott tem medo titia. Medo de machucar o bebê da titia Emmy e vocês ficarem tristes com o Scott)
A: Pode ficar tranquilo meu amor. Sabemos que você está em tratamento com a Dra Dri. Se você se sentir triste, lembre-se que sua mamãe e eu sempre estaremos juntinho com você e que amamos você mais que qualquer bebê.
S: É veda mamãe. (É verdade mamãe)
N: Sim querido. Você é nosso maior tesouro. Nós te amamos muito e você nunca poderá ser substituído por ninguém.
A: E dessa vez a titia Emma não conseguirá vir. Então pode ficar sossegado.
S: Mamãe, Cott te tolinho. (Mamãe, Scott quer colinho)
N: Meu amor, estou dirigindo. Não é ideal, mas você pode ir pro colinho da Lucia.
S: Ma Luci num tem tetê co letinho. (Mas a Luci não tem tetê com leitinho)
A: Falei que sua arma era secreta.
N: Fica quieta. – todos riem.
N: Bebê, a Luci te dá colinho e você toma o mama, depois quando a gente chegar te dou o tetê. Mas você já tomou tetê hoje.
S: Ma Cott gota du tetê. Titia Lice i Luci num ode te um tetê po Cott tame? – todas olham espantadas pro menino. (Mas Scott gosta do tetê. Titia Alice e Luci não pode ter um tetê pro Scott também)
A: Bebê, de bobinho você não tem nada. Aí você pegou pesado.
N: Esse momento é só nosso bebê, meu e seu. Assim a mamãe vai ficar com ciúmes e triste. Que nem você ficou quando o outro bebê estava no meu colo.
S: Num num. Cott ica xo co tetê da mamãe. Num ica tisti num. (Não não. Scott fica só com o tetê da mamãe. Não fica triste não)
A: É amor, se depender do seu filho, daqui a pouco as empresas Raver irá lançar a fabricação de tetês. – diz rindo.
N: Não dá ideia, vai que ele escuta. Bem que não usando meu filho de testador e consumidor, não vejo problemas nisso. – elas riem, porém como Scott estava entretido em seu desenho com a mamadeira na boca, nem escutou.
Elas chegaram próximo a hora do almoço na casa de Cris e Vicky.
C: Até que enfim. Pensei que vocês não viriam mais.
A: Oi pra você também papai. – Eles se abraçam.
V: Seu pai tá cada dia mais rabugento. Acho que é a velhice.
C: Que calunia. Eu não sou velho. Sou experiente.
A: Como você está mamãe.
V: Eu vou bem. E vocês. – fala abraçando todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de um baby
FanficScott, um adolescente de 12 anos, que morava com a sua mãe, Nicole. Seu pai morreu quando Scott tinha somente 3 anos, em um acidente aéreo. Na época, Nicole assumiu a presidência das empresas da família, o que acabou comprometendo seu tempo e neglig...