48 - Feriado com os amigos

213 12 0
                                    

POV Hillary

Hillary chegou em casa com Zoey dormindo em seu colo.

Sam: Oi Hil. Precisamos conversar.

Hil: Deixa eu colocar a pequena na cama e já desço.

Hillary faz o que disse.

Hil: O que gostaria de falar.

Sam: Nesse final de semana a casa já ficará pronta e irei me mudar. Como tenho algumas coisas pra arrumar e o quarto da Zoey não estará pronto ainda, queria saber se esse final de semana ela pode ficar com você.

Hil: OK. Era isso que precisava falar com você também. O pessoal está planejando ir pra casa de praia da Nikki e nos convidou e a Zoey estava bem empolgada para ir.

Sam: Bom, então veio a calhar. Assim consigo arrumar tudo certinho. E outra coisa, acho que será uma boa conversarmos com a Zoey.

Hil: Vamos conversar amanhã, depois do colégio. Agora estou cansada, vou me retirar. Boa noite.

Sam: Boa noite.

Hillary subiu e foi para o seu quarto. Chorou bastante lembrando de todos os acontecimentos e agora que a ficha realmente caiu que não teria mais Sam ao seu lado. Mesmo sabendo que o casamento já havia acabado, esse sentimento ainda doía nela.

Zoey no meio da noite foi para o quarto de Hil e deitou abraçada com a mãe. Hil percebeu que tinha que ser forte, por sua filha e acabaram adormecendo.

POV Scott

Logo chegou segunda. Os meninos só falavam do feriado. Falavam tanto que Chloe começou a se sentir excluída por não ir.

S: Ma Chloe. Voxe i seus papais odem i. Cott covida voxes. (Mas Chloe. Você e seus papais podem ir. Scott convida vocês)

Ch: Ma minha mamãe num va dexa. Xua mamãe pecixa ala co a minha mamãe. (Mas a minha mamãe não vai deixar. Sua precisa falar com a minha mamãe)

S: Vo pedi pa ela. Num pecixa ica tiste. (Vou pedir pra ela. Não precisa ficar triste)

S: Titia Ju, poxo ala co a titia Hil. (Titia Ju, posso falar com a titia Hil)

Tia Ju: Você está bem. (Você está bem)

S: Cott tá. É te pecixa ala uma cosinha co a titia. (Scott está. É que preciso falar uma coisinha com a titia)

Tia Ju: OK. Pode sim. Mas rapidinho hein, pra não perder o recreio.

S: Otay, titia. (OK, titia)

Scott vai até a sala de Hillary.

S: Oi titia Anna. Cott ode ala co titia Hil. (Oi titia Anna. Scott pode falar com a titia Hil)

Anna: Oi pequeno. A titia Ju sabe que você está aqui.

S: Xim. Ela dexo. É lapidinho. (Sim. Ela deixou. É rapidinho)

Anna: OK. Se é rapidinho pode sim. Vem comigo que ela está sem ninguém na sala.

S: Bidado. (Obrigado)

Anna: Hil, com licença. Tem um rapazinho querendo falar contigo.

S: Oi titia Hil.

Hil: Oi meu amor. O que devo a visita. Acho que ainda não deu pra ter saudades.

S: Cott gota muitantão da titia ma num deu sadade num. É te Cott pecixa du avor. (O Scott gosta muitão da titia mas não deu saudade não. É que Scott precisa de um favor)

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora