Tema: Ciúmes da parte dele.
Pov's S/n:
Estávamos eu e meu marido Hariel em uma resenha na casa do Paiva. Hariel tava conversando combos seus amigos e meio que me esqueceu de mim, um cara que eu nunca tinha visto na vida veio falar comigo.
Xxx: Oi.
S/n: Fala rápido que meu namorado é surtado.
Xxx: Tu é a mulher do Hariel ne?
S/n: Sou sim.
Xxx: Será que tu me consegue uma foto.
S/n: Vou ver, calma ai. - quando fui me virar Hariel já estava atrás de mim.
Hariel: Tava falando com esse cara por quê?
S/n: Ele é seu fã, me pediu pra conseguir uma foto com você.
Hariel:Sei.
S/n: Larga de ser babaca, e seja gentil com o rapaz.Ele foi lá tirou a foto com o menino e logo voltou ainda com a cara emburrada.
S/n: Podemos ir pra casa?
Hariel: Vamo. - fomos pro carro.
Hariel: Já falei que eu não gosto de vc falando com macho.
S/n: Era seu fã, larga de ser surtado.
Hariel: Surtado nada.
S/n: Ai Hariel enche meu saco não, sem sexo por 1 semana, e dorme no sofá.
Hariel: Amor.
S/n: Não quero saber.
Hariel: Desculpa.
S/n: Ta, vai continuar de greve e dormindo no sofá.
Hariel: Você que manda.
S/n: Isso ai, agora some.
Hariel: Um beijinho.Dou num beijo nele e o mando pro sofá, meu marido é muito ciumento e as vezes isso me irrita, mas surtar porque eu tava falando com fã é foda.
Vou colocar limites nesse garoto nem que seja na base do ódio, mas eu vou conseguir. Se ele não melhorar as greves vão cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs