DJONGA...

1.9K 33 0
                                    

Tema: Jantar.

    Pov's DJONGA:

                Completei cinco anos de namoro com a Sn e sinceramente não sei como a mesma me aguentou até aqui, sou levar a mesma para jantar, eu sei que isso é meio clichê, porém a gente gosta de vez em quando, já estamos namorando a tanto tempo que eu já estava pensando em pedir a mesma em casamento, mas quero que seja algo especial para comemorar o tempo que ela me aturou.

Djonga: Amor?                                                                    S/n: Oi, tô na cozinha.                                                        Djonga: Queria te chamar pra sair.                                  S/n: Quando?                                                                         Djonga: Hoje a noite.                                              
S/n: Ta bom, obrigada pelo convite.                                  Djonga: Eu te amo.                                                            S/n: Eu te amo meu gatinho.

              Depois de um tempo começamos a nós arrumar, já tinha deixado tudo pronto, flores, chocolates, restaurante, literalmente tudo.

Djonga: Vamos?                                                                S/n: Vamos.                                                                          Djonga: Ta gatona em.                                                       S/n: Obrigada, ta um gatinho também.                    Djonga: Não podemos nós atrasar.                     
S/n: Então bora.

                Chegamos no restaurante, pedimos o que queria conversar sobre literalmente tudo, agradeci por ficar comigo, entreguei as flores e o chocolate, a gata chorou. Foi incrível, eu amo minha mulher, daria minha vida por ela. Realmente cinco anos não é pouca coisa.

 Realmente cinco anos não é pouca coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES BR 1☯Onde histórias criam vida. Descubra agora