Tema: Reconciliação.
Pov's Orochi:
Eu e minha mulher estamos brigados porque eu sou um babaca, escroto e um péssimo namorado, tava super estressado por causa da gravadora e acabei tratando minha princesa mal,ela não tá olhando na minha cara, com razão é óbvio, porém quero me reconciliar com ela.
Orochi: Amor, fala comigo.
S/n: Quero nem te ver hoje Flávio.
Orochi: Desculpa amor, eu sei que errei, tava super estressado e acabei descontando em você, me desculpa mesmo.
S/n: Quero saber não.
Orochi: Por favor amor.
S/n: Não. - ela foi pra sair do quarto, mas a puxei de volta e prendi na parede.
S/n: Me solta Flávio.
Orochi: Amor por favor, prometo que não vou fazer mais, faço o que tu quiser, mas me perdoa, eu te imploro, eu te dou até meu cu.
S/n: Faz isso de novo pra ver se eu não arranco teu pau e sumo da sua vida, otario, só aceitei suas desculpas porque quero seu cu.
Orochi: Também te amo.
S/n: Vai se fuder.Bom consegui fazer um lá falar comigo e claro que me ameaçou, vou fazer algum bagulho pra agradar ela, tá achando o que? Demorei pra caralho pra achar essa doidona e perder assim? Tá mole mermo.
Comprei umas paradas que ela já tinha comentado comigo a um tempinho e mais umas palhaçadinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR 1☯
FanfictionVenha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs